quinta-feira

Sh' Bam

Hoje no meu ginásio é dia de relançamento de uma nova modalidade: o Sh' Bam.

O Sh' Bam é uma modalidade de dança. Segundo o que diz o Sr. Google:
São passos simples e modernos, que não requerem nenhuma prática anterior na dança.
A trilha sonora traz hits super populares remixados, desde "What a Feeling", música tema do filme Flashdance, sucessos de Lady Gaga, Black Eyed Peas e Beyoncé, até ícones latinos como "Rythm of the night". É para acabar definitivamente com os possíveis medos de participar das aulas de ritmos.


Fica aqui o vídeo:


(Já viram no que me fui meter?... Oh my God... Isto vai ser bonito vai... Vão ser 35 minutos de tortura a tentar entrar no ritmo... Porque é que eu ainda tento fazes destas coisas?...)


SB

3 comentários:

  1. Nas coisas que eu te meto Hiiii =) vais ver que no fim vai ser compensador =P isso queima 500KAL sim 500 =)))) Ate logo miga ***
    Ps. Bebe muitttaaa "auga"

    ResponderExcluir
  2. nao parece mt dificil mas falar é facil :p

    ResponderExcluir