sexta-feira

Bom Fim de Semana!


Já é quase fim de semana!!!! (o que eu anseio todas as semanas por 6ª feira à tarde!)

Adoro o fim de semana! Poder dormir até tarde, poder ir passear, poder ficar em casa deitada no sofá sem fazer nada, poder deitar-me às tantas da manhã sem a preocupação de me levantar cedo no dia seguinte... Por mim, podia ser fim de semana todos os dias!...

(ainda gostava de saber quem é que inventou a semana de trabalho com 5 dias e o fim de semana só com 2...)

Hoje tenho a noite das fofocas com as minhas amigas do coração, que por causa da distância só nos juntamos todas uma vez por mês.

Amanhã, tenho a festa de aniversário da minha irmã.

No domingo, tenho... Nada! Não tenho nada para fazer no domingo! (isto é que vai ser dormir, ver T.V., comer e voltar a dormir... aaaahhh... tão bom!

SB




Um comentário:

  1. Que sorte a tua, eu hoje acordei um pouco mais tarde e estava toda dorida. Acho que estou a ficar velha e não quero admitir :p

    ResponderExcluir