quarta-feira

Sessão Fotográfica

Pois é... Vou fazer uma sessão fotográfica de namoro por estes dias. Andava com um dilema, pois não sabia que cenário escolher para a sessão. Eu sou muito citadina, por isso pensei em cidade, tipo ao pé de eléctricos, de feiras, monumentos e de prédios antigos (tipo bairro de alfama, etc...) Mas meti-me a pensar... Fotografar na cidade implica ter "publico" (sim, porque não posso fechar uma rua só para mim...) e decidi que isso não era para mim! Eu não gosto, de todo, de ser o centro das atenções!
Ora bem, o meu fotografo ligou-me e disse-me que tem uma ideia gira para a nossa sessão fotográfica. Então o tema que ele sugeriu foi "Pic-nic no Campo". Implica levarmos uma manta, uma cesta de pic-nic, um chapéu de palha e a indumentária ele ainda me vai dizer ao certo o que devemos levar. Ele vai levar uma maquina de fazer bolas de sabão (para dar aquele toque romântico à coisa, não fosse esta uma sessão de namoro...), e diz que em principio arranjou também dois burros (não sou eu e o meu namorado, ok?) e um poney para participarem na sessão. Isto tudo com uns moinhos antigos como pano de fundo... Vamos lá ver como isto corre.

(O meu cão (o Odie) também vai participar na sessão fotográfica. Ele nunca viu um burro e um poney na vida... não sei qual vai ser a reação dele... só espero que fiquem todos amigos e que não se cumprimentem com coices ou qualquer coisa que o valha!)

SB

2 comentários: