domingo

Eu tive sorte? Naaa...

Como a gasolina cada vez está mais cara, eu costumo ir apenas a uma marca abastecer (Repsol, passo a publicidade) por ter a campanha de menos €0.05/litro ao fim de semana e a isto puder juntar mais um desconto de €0.05/litro de um cartão de desconto que tenho. Mas hoje fiquei com o carro na reserva (sim, outra vez... é a minha sina...) e estava longe de uma bomba da Repsol, por isso resolvi ir a BP (passo também a publicidade...) por ser a mais perto do local onde estava.
Como já não ia a esta bomba à muito tempo resolvi perguntar ao senhor que me atendeu quantos pontos eu tinha (devia ter uns 50 pontos, no máximo!):

Eu: São €10 de gasolina para a bomba 2 por favor, e se não se importa diga-me quantos pontos tenho no cartão.
Funcionário: Sim senhora, é só um momento. Tem 305 pontos no cartão.
Eu: (como é que eu tenho tantos pontos se nunca abasteço nesta bomba??) - Pensei eu sem verbalizar para o funcionário.

O Funcionário ao retirar o talão da caixa fica muito sério a lê-lo. Tão sério que me fez perguntar-lhe:

Eu: Passa-se alguma coisa?
Funcionário: Acabou de ganhar 250 pontos, parabéns!
Eu: Aaah?... Ok, obrigada...

E assim com aquela noticia saí da bomba de gasolina e fui embora.

Será que devo ir jogar no euromilhões?...

SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário