sexta-feira

O meu cão é maluco...



Pois é, o meu Odie é maluco, doido varrido...
Ora vem ter comigo ao sofá e me morde os pés, como de repente se mete a correr de um lado para o outro na sala, como a seguir vai para a janela chorar. Volta para o sofá e tenta a todo o custo roer as alfomafas (como não consegue porque eu não deixo, volta a atacar os meus pés...) Depois vai buscar os brinquedos dele atira-os contra as paredes e atira-os ao ar (literalmente, deve ser do circo este cão...). Depois vai à cozinha bebe água e come dois ou três granulados de ração e volta para a janela para chorar mais um bocadinho (sim, o meu cão não ladra, só chora. E já tem quase 1 ano! Mariquinhas!) E fica nisto o serão todo! Por isso, enquanto ele tem estes ataques de loucura sou prisioneira do meu próprio sofá para não correr o risto de ele me apanhar outra vez os pés e me estrafalhar mais umas pantufas...

SB

6 comentários:

  1. Está a chamar-te à atenção! Leva-o a passear mais e verás que as correrias e loucuras acabam...são uns fiteiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levo-o a passear, mas ele continua com este comportamento. Tem de ser o centro das atenções sempre! lol :)

      Excluir
  2. É tão fofinho!!!Éstá na idade da brincadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinho ele é! (mas é mt teimoso e chatinho também...lol) :P

      Excluir
  3. hahahhahahahhaahaha temos, exactamente, o mesmo problema :DDDDD
    http://palmierencoberto.blogspot.pt/2012/03/problema.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que sim... A cadela cutxi-cutxi fazia uma boa parceria com o Odie! lol :D

      Excluir