terça-feira

Hoje está difícil...

Isto hoje não está nada fácil.. Comecei o dia a correr e com uma notícia que não estava à espera... Tudo na minha vida tem de acontecer com muito esforço e com muito sacrifício. Parece que tudo corre bem, que vou finalmente realizar coisas que queria muito, mas há sempre outras coisas que passam à frente por serem prioritárias que acabam por adiar o que realmente queremos fazer. Hoje começo a achar que aquilo que mais quero fazer dificilmente vou conseguir fazê-lo (não sei se esta frase faz sentido, mas é o que sinto neste momento).

Porque é que é tudo tão dificil na minha vida? Porque é que a sorte não bate a minha porta de vez em quando? É duro dizer isto, mas estou farta de lutar, trabalhar, me esforçar para nada sair como desejava. Chego a conclusão que não vale a pena me esforçar.

Mas isto foi apenas um desabafo. A vida continua e nós vamos estando aqui para as advertências que vão surgindo pelo caminho. Vamos ver no que isto dá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário