segunda-feira

Mary Kay

Há relativamente pouco tempo conheci uma marca de cosméticos da qual fiquei fã: Mary Kay.

Os produtos são de qualidade e dispõem de uma vasta gama que vai de cremes para tratamento de pele até à maquilhagem. Os preço dos produtos são um pouco caros (pelo menos para mim) para muitos produtos valem o dinheiro, pois são bastante bons e eu prefiro comprar menos mas com qualidade que mais e não ter os resultados que quero.

Os produtos que adquiri desta marcar foram a base liquida e o corrector de olheiras. Já experimentei várias marcas, mas nenhuma delas me "encheu as medidas" como esta.

Alguns Produtos Mary Kay

Esta marca é apenas vendida por venda directa, através de uma consultora de beleza da marca. A consultora promove sessões de auto-maquilhagem onde para além de mostrar os produtos Mary Kay, nestas sessões podemos experimentar os produtos e aprender truques e dicas para nos maquilharmos sozinhas no dia à dia. Foi numa destas sessões que eu conheci os produtos desta marca. A vantagem de ter uma consultora de beleza é podermos ter o apoio premanente de uma profissional que nos deixa a par das novidades, nos dá dicas de beleza e que nos ajudar a ter uma maquilhagem bonita e uma pele cuidade todo o ano.


Base liquida + Correcto de Olheiras em bisnaga

Para terem uma noção de preços, a minha base liquida custou €16,50 e o corrector de olheiras em bisnaga custou €15,50. Para além destes produtos fiquei de olho num rimel muito giro que deixa as pestanas fantásticas! Mas esse produto será para comprar mais tarde, se não, não há orçamento que aguente!


SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário