sexta-feira

Estou de lágrimas nos olhos

A vida por vezes dá-nos pontapés, mas por outro lado devolve-nos mimos através de pessoas maravilhosas que se cruzam connosco pelo caminho. Ainda existem pessoas maravilhosas neste mundo, que nos fazem sentir bem e que nos fazem acreditar que as coisas são possível de fazer se acreditarmos.

Eu, felizmente tenho mais uma pessoa dessas na minha vida, que entrou à relativamente pouco tempo mas que já fez a diferença. Um pessoa que para além de ter muito, partilha, oferece e acarinha aqueles de quem quer bem. Hoje essa pessoa fez-me uma surpresa que não estava, de todo, à espera, e fez-me chorar... Chorar de emoção. Emoção por pensar que ainda tenho pessoas que gostam de mim.

A essa pessoa, um muito obrigada. Obrigada pelo gesto que teve hoje comigo, e obrigada também por fazer parte da minha vida e me dedicar uma amizade sincera. Muito Obrigada.

SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário