quarta-feira

Santa Paciência!


Há dias que não tenho paciência para nada! Dias em que não suporto sequer aquelas pessoas que, em outros dias, são chatas, mas até se aguentam por educação. Hoje já me apeteceu dizer "Epa 'to farta de ti, porra!" (mas não disse...) Se calhar é por ter dormido pouco, o certo é que hoje estou sem paciência! Estou farta de ouvir lamentações e queixas por tudo e por nada! A sério! Existem pessoas que não sabem ultrapassar situações nem tão pouco sabem separar as águas! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Simples!

(Ok, acho é mesmo de mim: estou de mau humor e com os nervos a flor da pele! Mas até agora tenho me controlado, conto até 10 e respiro... Ajuda, e muito!) 

Era só isto.

SB

2 comentários:

  1. Faz uma pausa no trabalho e vai tomar um chá a uma esplanada :)

    ResponderExcluir
  2. Era bom! Ir agora para uma esplanada, de preferência há beira mar, beber um chá na companhia de um bom livro para ler. Mas tenho de trabalhar! :) Mas só de me imaginar na esplanada já me sinto melhor! lol Bjs.

    ResponderExcluir