segunda-feira

Sobre o Casamento #2


De há uma semana para cá que tenho voltado a sonhar com o dia do casamento. Para terem um exemplo, esta noite sonhei que o fotografo no próprio dia dizia-nos que o valor dos serviços dele afinal tinha triplicado! Sim, triplicado! Eu, no sonho, procurava incessantemente pelo contrato que tínhamos assinado (eu trajada de vestido de noiva, note-se!) e não havia maneira de o encontrar. Depois acordei!...
Já vi que até ao dia do casamento vai ser assim... Sonhar, sonhar, sonhar... É que se eu ainda sonhasse que tudo corria bem... Mas não! Nos meus sonhos alguma coisa corre sempre mal!
Agora aguardo (a contar os dias, as horas e os minutos) pelo dia que entro de férias para tratar do que falta: laços para colocar nos carros, livro de honra, lembranças, decoração das cestas e reunião final na quinta onde vai ser a festa.
Depois relaxo... Vou uma tarde inteira para um centro estético fazer: depilação, manicure, pedicure, limpeza facial de pele... Tudo prendinha da minha madrinha de casamento - a minha irmã!
Depois tenho direito, só para finalizar, a uma massagem de relaxamento de corpo inteiro um dia antes da despedida de solteira oferecida por uma grande amiga minha!
Só vos digo que isto agora é só mimo! Só mimo!

SB

2 comentários:

  1. Uma semana inteira num spa parece-me uma delicia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma semana inteira no Spa (era bom que fosse lol) Mas é uma tarde num centro estético e depois uma horinha numa massagem de corpo inteiro, nada mau! :P Vai saber tão beeeemmmm!
      Bjs*

      Excluir