terça-feira

Ganda Merd*

A gengiva junto ao dente do siso começou a doer-me no sábado. Ainda não passou... Ando a tomar comprimidos paras dores para ver se passa... Passa por umas horas mas depois volta... Eu sei a causa da dor: o dente do siso não tem espaço para nascer e já está metade de fora, tenho de o ir arrancar (o meu dentista disse-me que este dia ia chegar... bolas...) mas agora NÃO POSSO ir ao dentista! O dia do casamento aproxima-se e a ultima coisa que eu quero é ir com a cara inchada e/ou a comer papas cerelac e gelados! Poupem-me! 

Por isso agueeeeenta a dor! Aguenta que tu és forte!

SB

3 comentários:

  1. acho que devias ir tirar esse dente que nao esta a fazer nada ai. e se for um bom destista tira o dente da-te uns pontos e tas a papa um dia... é que com essas dores ganhas uma infeccao e ai sim ficas com a cara inchada pois ganhou abcesso. beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu tirei um o ano passado e passadas umas horas estava fina. É com pontos porque ele ainda não está de fora? Não deixes arrastar. Eu deixei os meus sairem e fiquei com os dentes tortos.

    ResponderExcluir
  3. Eu no inicio deste ano tirei um dente do siso e custou-me muito... Não a arrancar porque não doeu nada, mas sim depois... Tive dores horríveis, fiquei inchada e fiz infecção... Eu toda a vida sofri dos dentes... É por isso que eu não o quero tirar agora porque o mais certo é não ficar a 100% no dia do casamento (ainda para mais este dente está incluso, ou seja vou ter de fazer mini-cirurgia para o tirar). Mas as dores que eu sinto na gengiva são perfeitamente suportáveis (pelo menos por enquanto..) Agora é esperar que o casamento e a lua de mel passem para ir passar um tempinho na cadeira do dentista!

    Obrigada pelos vossos comentários! :)

    ResponderExcluir