quinta-feira

Mal disposta logo de manhã!

Já é chato ter de acordar cedo certo? Certo! 
Já é chato ter de pegar no carro e conduzir, ainda meio ensonada, até ao trabalho certo? Certo! 
Ainda é mais chato acordar e perceber que ainda não é 6ª feira certo? Certo! 
Ou seja, já são acontecimentos mais do que suficientes para uma gaja ficar com os nervos em franja e com mau feitio matinal certo? Certo!

Agora porque é que insistem em enviar-me e-mails parvos a "dar-me na cabeça" por algo que não fiz! Isto já é mau, mas de manhã então ainda é pior! O resto de bom o humor que eu tinha hoje la no fundo, bem la no fundo... esgotou-se agora quando abri o e-mail! Foi-se! Escafedeu-se!
Agora? Agora "sai de baixo!" que eu hoje não estou para falinhas mansas, não estou não!

(Ainda espeto duas lambadas a alguém hoje! Devia esconder-me do mundo até este mau humor passar... Devia voltar para a minha cama e dormir as horas que me faltam... Devia, devia... Quem avisa amigo é...)

Bom dia!

SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário