sexta-feira

Isto só a mim...

Hoje, perto das 13h, vou à copa aqui do escritório aquecer o meu almoço (não costumo almoçar aqui na empresa, mas hoje tinha combinado com uma colega em ambas trazermos almoço e comermos por aqui...).
Ora bem... Aqueço a minha refeição e dirijo-me para a sala onde íamos almoçar. Ao entrar na sala tropecei, (não sei onde, até agora não percebi!) e claro está: o almoço foi direitinho parar ao meio do chão! Fiquei sem almoço...... sim, sem almoço... (ok, ok, chega de ficarem com pena de mim!...) 
Como não sou mulher de ficar sem almoçar, até porque o mais provável era me dar qualquer coisinha com a fome que já tinha a essa hora, dirigi-me ao shopping mais próximo e fui almoçar sushi! Só para não ficar tão triste! Só para me compensar a mim própria do meu magnifico esparguete com carne picada e cogumelos com molho de natas ter ido parar directamente ao lixo. E estava tão bom... foi uma pena! Até digo mais: deu-me dó deitar aquela comida fora... 

Isto de almoçar na empresa não me está a dar muita sorte, já vi que não... Ontem também almocei aqui, mas porque o trabalho não me permitiu sair (e como trabalho numa empresa de comida...) Ora quando estou a servir-me de bebida, dou conta que o copo (descartável) estava com furos! Sim com furos! Estão a ver o naufrágio que aconteceu pela mesa fora, certo? Pois...

E pronto... Isto só a mim!

SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário