quarta-feira

Isto o dia hoje está a ser assim 'pro agitadito

...É que por volta das 12h20 detectamos que o terreno ao lado da empresa estava a arder... Passados uns minutos, o fogo já estava a 3 ou 4 metros do nosso muro... Sim... Liguei de imediato para o 112 (que não atendeu...) e depois começámos a ouvir a sirene dos bombeiros. (Alguém, de outra empresa teve mais sorte que eu e conseguiu dar o alerta, menos mal...).
Para terem uma noção, a empresa onde eu trabalho está no meio de mato! Sim mato! Apenas com uma entrada possível. O que é que eu fiz? Meti-me a fanques, pois com certeza! Fui com uma colega colocar o seu carro em segurança num estacionamento longe daqui e em seguida, eu corajosa que sou, voltei para a empresa (Sim! Voltei!) para vir buscar outro colega para que ele também pudesse colocar o seu carro em segurança. Depois disto fui para o Shopping fazer tempo. Sim, que também sou filha de Deus e não estava lá a fazer nada.
Cheguei agora e parece estar tudo são e salvo! O fogo rondou, mas não entrou.

Claro que após darem a notícia na TV, mamã e papá apressaram-se a ligar-me, com medo que estive, qual bombeira, a debater-me contra as chamas in loco. Em seguida liga-me a minha cunhada com a frase "não te armes em corajosa e qualquer coisa foge que vai casar daqui a alguns dias ah?"

Agora? Agora o fogo está apagado (espero eu!) e não temos água (os bombeiros esgotaram a água do furo... é sempre bom...)

E pronto! Assim, se passa mais um dia neste maravilhoso mundo da SB.

A notícia do incêndio aqui.

SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário