quarta-feira

Mudanças

Estou a pensar em trocar de ginásio. Já não estou satisfeita onde ando, não pelas pessoas, mas sim por treino em si, que se tornou monótono e neste momento não representa os resultados que quero atingir. Encontrei um ginásio mais perto de minha casa, pelo mesmo preço, mas com muito mais coisas incluídas (desde ginásio com máquinas a varias aulas de grupo como step, body pump, localizada, ABS...). Hoje vou conhecer as instalações para depois me decidir.

Por um lado eu quero mudar, porque fico muito mais perto de casa, tenho mais variedade de aulas e tenho à disposição um ginásio normal, com maquinas de cardio e afins, enquanto onde eu ando não tenho nada disso.

Por outro lado, tenho pena de sair do ginásio onde estou (já lá vai quase 1 ano) porque já conheço as pessoas, porque são só mulheres, e porque algumas vezes tenho a companhia de uma amiga para ir comigo.

Mudar de ginásio implica ficar mais perto de casa, ter mais diversidade de aulas, ter um horário muito mais alargado para treinar, ou seja durante a semana até as 22h e o sábado o dia todo (onde ando agora é só de 2ª à 6ª e só até as 20h30), mas implica também ter de ir sozinha! Para um ginásio que não conheço ninguém...

Não sei o que fazer... Tenho de pensar bem... Se eu estivesse na minha terra* era mais fácil, pois arranjava rapidamente alguém para ir comigo, agora aqui é difícil porque não conheço quase ninguém...

A ver vamos!

SB

*Digo minha terra porque só à 3 anos vim viver para Sintra... Antes morava a 30km daqui. Mudei-me por questões profissionais e também por amor (o meu noivo é de Sintra deste sempre) e como devem calcular conheço montes de gente onde fui criada e onde cresci e não nesta zona onde moro agora.



6 comentários:

  1. ola SB nao precisas de ficar triste com as mudanças, o unico senão é nao teres com quer ir ao ginasio, mas olha que daqui a uma semana já tens conhecimentos no ginasio, ja fizeste novos amigos/conhecidos e de certeza que vais encontrar por lá alguem que ja nao vias à imenso tempo.
    Para começar aconselho-te a fazer as aulas de grupo, assim nao te vais sentir tãoooo sozinha.

    Eu tenho saudades do meu ginasio. Mas com esta coisa da crise,o dinheiro nao estica, e com filha, as prioridades alteram, mas vou treinando ao fim de semana e ao ar livre, senao daqui a pouco mandam-me para madagascar á procura de pinguim. Nao quero ficar batoque :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil encontrar lá alguém que já não via à mt tempo, uma vez que não conheço muita gente aqui, mas sim, pode ser que conheça mais pessoas e consiga fazer mais amigos por estas bandas (já que o meu grupo de amigos está quase todo noutro lado). Obrigada! :)

      Excluir
  2. Pelos vistos só tens vantagens. E se pensares bem, há um ano atrás também não devias conhecer quase ninguém no ginásio onde andavas...daqui a pouco já conheces montes de gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a única desvantagem é não ter companhia, mas pode ser que me adapte. Hoje vou conhecer o ginásio, ver o ambiente para ver se gosto e me identifico. Depois decido-me. Obrigada! :)

      Excluir
  3. Eu acho que faz falta as aulas em grupo xD Assim também é maneira de não cair na rotina das máquinas..

    Quanto ao facto de não conheceres ninguém..com o tempo acabas por conhecer =D

    ResponderExcluir