terça-feira

Para começar o dia!



Estava eu a caminho do trabalho (já uns minutos atrasara, mas nada de especial) quando recebo um sms no qual dizia qualquer coisa do género que era necessária a minha presença no escritório o mais rápido possível. Claro que prego a fundo no acelerador do carro, ultrapassa daqui, desvia dali e lá fui eu a assapar o mais rápido que podia. Chego ao parque de estacionamento (ainda a todo o gás) vejo um lugar no meu lado esquerdo, guino o carro para  esquerda e pumba! Bato com a frente do carro no muro que está em frente ao lugar de estacionamento... (Caraças, porra, merda! Porquê comigo? aaaahhhhhh!!!). Saí do carro muito apressada, olho para ver se vejo uma amolgadela (mas não vejo nada...) tranco o carro e vou para o escritório. Enquanto isto acontecia estavam dois colegas no estacionamento que assistiram a tudo. Ora uma delas olhou para o carro descaradamente (até encurvou as costas para ver melhor...) e não disse nada. O outro colega virou-se para mim e disse "deixa-la, bateu só um bocadinho!" e e ri-se à gargalhada.... (claro que a minha imaginação fértil começou a imaginar-me a pisar a cabeça dele e a rir-me às gargalhadas dizendo "só estou a pisar um bocadinho, deixa lá")... Ora bem, continuando... Cheguei à minha sala, liguei o computador, tratei do assunto urgênte que tinha para tratar e depois fui outra vez ao estacionamento para ver melhor o carro... Felizmente não tem nada de especial... uns riscos no para-choques, nada de importante e nada que ele já não tivesse.
E assim se começa o dia! Ufaa!

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário