segunda-feira

Balanço

Pois é... Abri este blog dia 28 de Fevereiro. Ao fim de 1 mês e poucos dias posso dizer que para mim o balanço é positivo:

 - 78 postagens
 - 801 visitas até ao momento
 - 19 seguidores
 - 67 comentários


Gosto muito de escrever, sempre gostei, e agora que encontrei esta ferramento fantástica, a que chamamos Blog, consegui finalmente escrever, escrever e escrever... Algumas coisas sem sentido, outras vezes para exprimir um sentimento.
Aqui escrevo os meus desabafos, as minhas ideias, o meu dia-a-dia e é aqui que muitas vezes me sinto realmente bem, por poder escrever o que me apetece sem ter um olhar reprovador de alguém que me conhece e eu conheço. Aqui falo com o desconhecido e isso é bom.

O mundo da blogosfera, que desconhecia à um tempo atrás, foi algo que me fascinou. Sem nunca as ter visto, conheci aqui pessoas com quem me identifiquei. Ao visitar vários blogs (coisa que faço diariamente) dei por mim a rir sozinha, a debater assuntos sérios e até mesmo a deixar cair uma ou outra lágrima. Gosto tanto de escrever, como de ler o que se escreve por esta blogosfera fora. Sigo vários blogs, de vários temas e de pessoas completamente diferentes. Acho que a essência está mesmo aí.

Espero continuar a escrever neste blog por muito tempo, como também espero que me continuem a visitar aqui. Fico muito grata por isso!

A todos os que me seguem e a todos aqueles que eu sigo: Muito Obrigada! 

SB



Nenhum comentário:

Postar um comentário