terça-feira

Já vos falei da minha despedida de solteira??

Eramos 8 meninas (gajas, vá!).
Fomos jantar ao Estoril e um restaurante italiano. 

Começamos por estar mais de uma hora sentadas no restaurante a espera de três meninas que se atrasaram (o costume delas, portanto), a comer grissinis e a ser observadas com olhos de desdém por uma empregada do restaurante por estarmos tanto tempo ali sem deglutir a refeição. Depois começamos a jantar! (Ufaaa, até que em fim... uma hora e tal a espera ninguém merece...)
Recebi vários presentes fálicos, como manda a tradição: desde palhinhas com pilas na ponta, passando por cuecas comestíveis, a chupas-chupas, entre outras coisas.
Tive também direito a uma faixa que dizia "A Noiva Mais Amorosa". 

Depois de jantar fomos para minha casa (já que a casa estava desabitada de homens, pois o meu querido marido (na altura querido noivo) tinha ido passar o fim-de-semana fora com os amigos para também ele festejar os seus últimos dias de solteiro).
À nossa espera em casa estavam, para além do Odie Fofinho que já vos apresentei aqui, uma sangria de espumante com frutos vermelhos, caipirinhas, ginginhas entre outras coisas. 
Eu, pessoa que abomina álcool, tinha a casa transformada num bar...

Começamos por jogar um jogo (jogo esse obviamente que estava todo indrominado pelas minhas queridas amigas para me tramar!). O jogo consistia em eu responder a algumas perguntas sobre o noivo, perguntas essas que já tinham sido previamente respondidas pelo próprio sem que eu soubesse. Por cada pergunta que eu erra-se tinha de beber um shot (mais uma vez friso que eu e o álcool não somos amigos... só para se lembraram...) e por cada pergunta que acerta-se a pessoa que estava a perguntar tinha ela própria de beber o shot que estava destinado para a noiva (eu, no caso). Neste momento o meu pensamento foi "Eu vou acertar tudo, conheço a pessoa com quem vou casar melhor que ninguém...isto vai ser canja". Pois não foi! Não foi porque as minhas queridas amigas, sorrateiras que são, fizeram um género de complô com o meu, na altura noivo, para que ele erra-se de propósito as perguntas para que eu não acerta-se nenhuma!! É verdade!!! Elas são assim! Más! Maquiavélicas! Parece até que as estou a ouvir a dar gargalhadas altas e sinistras, tipo as dos filmes! Pronto, adiante. Eu, pessoa esperta, não errei em todas! Não! Errei em quase todas, mas em todas nunca! Para terem uma noção de quão mentiroso o meu, agora marido, foi (claro que coagido por elas!) dou-vos um exemplo:

Pergunta: Qual foi a maior loucura que a SB fez por ti?
Resposta do meu, agora, marido: Subir à Torre Effiel e gritar Amo-te!
Ora bem... Eu nunca estive em Paris... Sim... Agora conseguem perceber as mentiras proferidas naquele dia...

Adiante.

Depois desse jogo de perguntas com respostas mentirosa, fizemos outro jogo. (Sim, elas adoram jogos... Também só me apercebi disso naquele dia...) Nesta altura eu já estava um pouco indisposta...
Era um jogo de tabuleiro, tipo jogo da glória, mas em vez de bonequinhos e coisinhas bonitinhas nas casas tinha... bem eu mostro-vos...



Exacto! Viram bem! O jogo chamava-se Drinking Game... Pois... Mais uma vez reforço o facto de não gostar de álcool e de estar já nesta altura a modos que enjoada com os shots que me fizeram beber no jogo anterior. Tive de jogar... Claro...

O resto da noite foi até às 6h da manhã na conversa, na risota e na parvoíce e uma das minhas amigas dormiu comigo lá em casa, para que eu não ficasse sozinha!

Resumindo: Foi muito, muito giro! Adorei tudo! Gostei muito que elas estivesse lá e agradeço-lhe imenso a festa que me proporcionaram!

Há quem não goste de despedidas de solteira e ache que não tem lógica fazer uma quando já se vive junta antes do casamento, mas para mim fez todo o sentido! Mais que uma despedida de solteira (que para mim despedida não foi porque continuo igualzinha e com os mesmos hábitos que tinha quando vivia junta) foi uma festa com as pessoas de quem gosto, com as minhas amigas do coração que desde do inicio do meu namoro (e já lá vão quase 9 anos!) estiveram comigo!

Adoreiiiii.....

P.S.: Elas (as amigas) durante o jogo Drinking Game deitaram abaixo uma garrafa de ginginha... Só para saberem o tão bêbedas elas são!...

SB

Um comentário:

  1. Eu estive lá e mais uma vez posso comprovar foi MUITO DIVERTIDO!!!
    tão divertido que marcava ja uma nova noite para estarmos todas juntas hiiii
    Essas tuas amigas que bebem uma garrafa de ginja numa noite é k nao vi quem eram...MALUCAS!!!

    Bjs* Filipa

    ResponderExcluir