terça-feira

Hoje faço um mês de casada...

...e por causa disso liguei logo de manhã para o querido marido, uma vez que ele saiu hoje de casa para trabalhar cedo, e eu ainda estava no sono dos 5 minutos (aquele sono que sabe mesmo bem, aquele que é entre os vários toques do despertador... Toca o despertador e nós metemos mais mais 5 minutos e voltamos a dormir... Eu fico nisto uns bons 30 minutos... é tão bom... bem, mas adiante). Liguei-lhe e a conversa foi mais ou menos assim:

Eu: Olá. Tudo bem?
Querido Marido: Sim, e contigo?
Eu: Também. Já reparas-te que hoje fazemos um mês de casados?
Querido Marido: E então? Agora que estamos casados temos de comemorar por mês, não é por ano?
Eu: Não, não temos de comemorar, só te estava a dizer, para o caso de te esqueceres.
Querido Marido: Ah, está bem.
Eu: Pronto, era só isto. Vou trabalhar. Adeus.
Querido Marido: Eu também vou. Adeus.

E é isto... A importância que os homens dão a datas é tanta que até fico comovida.

SB

Um comentário: