segunda-feira

São Iguais!

Agora lá em casa tenho MEO... Sim, desisti da ZON porque eles portaram-se mal comigo e eu aproveitei o pretexto para ir consultar os preços da MEO e por (muita!) influência do maridão, que quer por que quer ter o canal Benfica TV lá mudei. Mas pronto! Isto também não vos interessa muito. Adiante. Como agora tenho o MEO tenho também o canal Q e ontem vi pela primeira vez um programa chamado "Costeleta de Adão".  Antes de mais quero fazer uma mini introdução, uma ressalva vá, ao que vou a seguir escrever. Eu sou Fã do Nuno Markl, acho-o muito engraçado, adoro o "Felizes para Sempre" e a "Caderneta de Cromos" e aplaudo de pé a forma como ele e a mulher ajudam instituições de animais abandonados.
Ora bem, aqui vai.
Ontem estava eu a fazer zapping quando vou dar ao canal Q, onde estava a dar, como disse em cima, a "Costeleta de Adão". Vejo que este programa, que nunca tinha ouvido falar, estava a ser apresentado pelo Vasco Palmeirim e por... bem, eu disse para mim mesma: 
- "Mas por carga de água é que o Nuno Markl está com uma peruca, maquilhado e de vestido?, que raio"... 
Olhei melhor e constatei que não era ele e sim a sua irmã... Ana Markl... Sim, eles são iguais! Se o Nuno se vestir de mulher fica igual à irmã. E sim, isto não é um elogio.

(Porra, é que eles não devem nadinha à beleza... E é caso para dizer: cara de um, focinho de outro! Mas em compensação são excelentes profissionais  e parecem ser excelentes pessoas!)

(Já agora, gostei bastante do programa e gostei da Ana Markl. Tem piada e sabe conduzir muito bem o programa. Lá está nem tudo é mau. Podia ser bem pior.)
 


SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário