quarta-feira


Ai estamos?... Pronto não sabia...

SB

3 comentários:

  1. pelos vistos estamos....mas a meu ver n me parece...eu com 26 anos, estou desempregada com uma bebe de 2 aninhos para sustentar vejo-me diariamente necessitada a pedir ajuda a minha mae pois n tenho comida em casa...a minha sorte é que tenho uma grande MAE que me ajuda....vou diariamente a entrevistas que só me falam em recibos verdes...n sou contra quem gosta..mas eu ja a muito que fechei actividade e n tenciono abrir novamente...ate mete nojo. Depois como sou gordinha olham pra mim e sinto-me descriminada pelo fisico...o que sinceramente me dá nojo de certas empresas.Bem querida SB foi só um desabafo....estes politicos só nos estao a fazer mal.enxem os bolsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portugal está cada vez pior... Eu e o meu marido, graças a Deus, estamos os dois empregados, mas agora com este corte de 7% no ordenado vamos ficar com menos 2 ordenados por ano (um dele e o meu) porque o valor mensal que vamos perder para o estado somado dá 1 ordenado de cada um! Isto é um absurdo!! Infelizmente é o país que temos... Vêm ai tempos ainda mais difíceis, mas temos de ter pensamento positivo e confiança que as coisas vão mudar!
      Quanto a arranjares emprego, está difícil, eu sei... Conheço pessoas na mesma situação... Procuram, procuram e nada... E muitas empresas aproveitam-se da crise para oferecer condições miseráveis a recibos verdes. Enfim, tens de ter coragem e pensar que a tua vida, quando menos esperares vai mudar, e para melhor!
      Boa sorte na procura de emprego!
      Bjs*

      Excluir
  2. Estamos? Não me lembro de me terem perguntado nada. :p

    ResponderExcluir