quinta-feira

E esta Casa dos Segredos novas ah?

O que acham?
Eu, muito sinceramente, ainda não percebi a lógica da batata! Juro! 

Ora bem, seguem as minhas opiniões sobre os fofinhos que entraram neste Desafio Final (Uuuuhhhh, desafio, que emocionante, bla bla bla!)

Cláudio e Nuno - Taditos! Na edição deles eram tão fortes e destacavam-se tanto do grupo (chegaram até a ser considerados lideres do grupo) e agora vai se a ver e... nada! Foram completamente abafados pelos outros! 

Alexandra - ... nem sei como escrever o que penso sobre esta moça, sem ser indelicada... Bem... Ela é, para mim, uma vaquinha, egoísta, intriguista, egocêntrica e aproveitadora. O que é aquele amor todo agora pelo Wilson???? Por favor!!

Wilson - Bom jogador e inteligente (toda a gente sabe disso...). Está a perder muito a aliar-se com a Alexandra. Tão inteligente mais ainda não percebeu que aquilo da Alexandra o adoraaaar não passa de uma jogada dela... enfim... Acho que ficou um bocado convencido quando viu a popularidade que tinha cá fora.

Joana - Epa! Eu não gostava dela na edição 3! Não gostava mesmo! Mas agora gosto! É a única que mete a Alexandra no lugar! Que lhe diz as verdades! Gosto!

Sandra - Está uma senhora. Agora arranja-se, veste-se bem (provavelmente é um patrocínio...) está com outra postura. Mas quando abre a boca estraga tudo...

Carlos - Está a liderar o grupo. Não quero com isto dizer que gosto dele. É me indiferente.

Susana - O que é que ela foi para lá fazer? A sério... Já não posso ver mamas à frente... Pfuuu.... é ordinária demais para estar na TV... Eu acho...

Marco - Está diferente. Mais calmo e parece ter mais cabeça. Parece que lhe fez bem ter deixado a Susana.

Daniela P. - Ela está na casa? É que mal a vejo... Não sei o que é que ela foi para lá fazer... 

Ricardo - Nunca pensei que fosse entrar. É me indiferente, nem tenho opinião sobre ele.

Cátia - Continua a mesma! Adoro-a! Quais Sandras, quais Jean-Marks, quais quê!! Ela sem dúvida, é a mais divertida das 3 edições do Secret Story!

Fanny - Continua a mesma mal-educada de sempre. Com a mania que é boa que todos estão apixonados por ela. Coitada...

E é isto...

SB

Um comentário: