quarta-feira

Hoje vou começar uma dieta nova


Encomendei o Prativar Rapid, do Viva Melhor. Entregaram-me esta manhã os produtos, por isso hoje à noite começo a usá-los.

Inclui (para 20 dias seguidos):
  • Saquetas Prativar: para dissolver e tomar antes do almoço e do jantar
  • Captador de gorduras em comprimidos: para tomar um antes do almoço
  • Óleo de côco em cápsula: para tomar uma ao jantar
  • Comprimidos ventre livre: para tomar um antes de deitar com um copo de água grande
  • Batidos substitutos de refeição: para tomar duas vezes por semana substituindo o jantar
  • Emagreslim (drenante): para dissolver num 1.5L de água e beber durante o dia
  • Gel anti-celulite: para aplicar nas zonas mais afectadas (rabiosque e coxas, no meu caso!) uma vez por dia

E pronto! Vamos ver se funcionam! Dizem que por cada 20 dias, perde-se de 3kg a 5kg e que esta dieta deve ser feita pelo menos 90 dias.

A ver vamos como isto corre.

SB

107 comentários:

  1. o diet captador de gorduras é para tomar antes do almoço,mas juntamente com as saquetas? ou tomar 1º as saquetas e depois quando for almoçar é que tomo os comprimidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá.. Eu queria saber o nome desse chá por favor.. tenho 22anos e engordei 22 kg.. ou seja de 68kg passei para 90kg :s
      Entretanto emagreci, mas ainda peso 76kg. e queria chegar aos 63kg pois esse era o meu peso habitual, mas tem sido muito difícil. Não me apetece arranjar-me sequer :s
      Agradecia a resposta .

      Excluir
    3. Pois é pessoal, isto das gordorinhas tem muito que se lhe diga...
      Andei sempre em 'guerra' por esta causa...!!!
      Estava a ler este forum e vi este comentário de TEIXEIRA MARINA e questionei-me se falamos abertamente do prativar, ou de outros suplementos, porque é que se esse chã que fala é tão bom assim não escreveu o seu nome e temos que contatar por mail???? hum, será??

      Excluir
    4. e então mariana se esse cha é tão eficaz porque nao dizes aqui como se chama??? ... Acho que estas na tanga... de 87 para 71k??.. È que eu nao tenho e-mail!!!!

      Excluir
    5. Boa tarde... também quero perder uns 10 a 15 quilos. Actualmente peso 72kg mas quero chegar aos 60 kg no minimo. Gostaria de saber se realmente toda esta gama do proactivar rapid resulta e quanto temo demora a chegar a casa os produtos após a encomenda!
      Obrigada :) E força para todos...

      Excluir
  2. As saquetas é para tomar 30 a 15 minutos antes do almoço. O comprimido captador de gorduras é para tomar na refeição (pode ser logo quando começar a comer, a meio da refeição ou quando terminar.) :)
    As saquetas só se tomam ao almoço (tinha colocado no post que também se tomavam ao jantar mas não. É só ao almoço)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma perguntinha, comprei o kit e chegou-me hoje mas não vem com muitas informações, ou pelo menos eu não encontrei. as saquetas, é só para tomar 30 min antes do almoço ou do jantar também? e os batidos, não podem substituir o almoço em vez do jantar? beijinhos, K*

      Excluir
    2. as saquetas são 30m antes do almoço , e os batidos são ao jantar , eu pessoalmente troquei os batidos por uma refeição menos calorica , nãogosto dos batidos . ass:tixinhah

      Excluir
  3. Ok,muito obrigada,também começei ontem á noite, estou com 66.7kg, e pretendo chegar pelo menos aos 62, depois passo por aqui para anunciar os meus resultados,obrigada mais uma vez por me esclarecer ! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu! Vamos partilhando a experiência!!! :)
      Fico à espera que voltes a visitar-me aqui e me digas como te está a correr a dieta! ;) Eu também comecei a tomar ontem à noite.
      Bjs*

      Excluir
    2. Olá pessoal, se começaram em Agosto já podem comentar acerca dos vossos resultados...como correu?

      Excluir
  4. Boa noite durante a minha gravidez engordei 30 kg , de 65kg passei a 95kg . Encomendei o kit e ja começei a tomar hoje . AH hoje pesei-me e tenho 92kg vamos ver se consigo emagreçer com este kit ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consigas! Eu comecei a tomar ontem à noite, amanhã vou passar na farmácia para me pesar(n sei quanto peso agora...) para ir controlando, para ver se está a fazer efeito ou não.
      Boa sorte para ti (e para mim!) nesta dieta!
      Acho que o principal é a força de vontade!
      Obrigada pelo teu comentário! ;)
      Bjs* :)

      Excluir
    2. ja notou alguns resultados?

      Excluir
  5. Comprei o prativar rapid e emagreci mesmo. No ínicio, pensei que era uma ilusão e que nunca daria resultado, mas decidi experimentar. Perdi peso significativo (cerca de 4 kg) em 20 dias. O que para mim foi um bom resultado! Mas não recomendo que se tome muitas embalagens seguidas, ou pelo menos não tomar muito o drenante, que faz ir muitas vezes à casa de banho, e podemos ficar desidratados. Eu aconselho o Prativar rapid!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou a pensar comprar, mas tenho um pouco de receio pois 55€ não são brincadeira!! gostaria de saber s tem dado algum resutado gostaria de saber vossos testemunhos para tomar uma decisão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Peso, não sei se já perdi, porque pesei-me no incio da dieta e só me volto a pesar daqui uma semana. Mas posso dizer-te que noto que estou muito menos inchada na barriga. Noto também que vou mais vezes à casa de banho, o que é sinal que as gorduras estão a ser libertadas pelo organismo. E digo-te, nunca tinha tomado um drenante que fosse tão facil de tomar! Não sabe mal como os outros (pelo menos com os que eu já provei). Bebe-se muito bem e fresquinho então ainda melhor. Daqui a uma semana quando me pesar vou ver se de facto tenho perdido peso e depois digo-te. Bjs.

      Excluir
    2. obrigada! fico à espera de resposta!

      Excluir
  7. ola meninas, eu tb ando a tomar o prativar e ja me noto um cadito mais magra...eu tb engordei muito cm a gravides e ja estava gordinha...estou ag com 106kilos...pois é é mesmo muito... mas estou um bocado desapontada com um testemunho do prativar...é que tenh uma amiga que fez o anuncio e onde dizia que perdeu imenso...mas ela nunca foi gorda...ou seja pagaram-lhe pa mentir...mas noto que de facto estou a perder bastante peso com o prativar...comecei auma semana e ja perdi 3 kilos =) beijinhos e força a tdas...o prativar de facto ajuda mas temos de ser fortes e n ceder as tentaçoes =)
    tinha uma ideia para vos colocar...para nos continuar-mos a motivar tenho uma ideia..que tal colocar-mos aqui tds os dias o que comemos ao longo do dia???
    aki deixo o que comi hj..ao pequeno almoço foi um paozinho integral com um retangulo da vaca que ri e um iogurte. ao almoço foi salmao grelhado com sumo de limao e saladinha ao lanche um pessego, e ag ao jantar um belo de um batido prativar =) beijokas a tds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não consigo beber os batidos , são muito doces e vomito logo os batidos ... substitui por 2 peças de fruta e uma gelatina .

      Excluir
    2. Olá. Eu ainda só provei o batido de baunilha e até gostei do sabor, mas confesso que ainda só bebi uma vez...
      Eu tenho comido ao pequeno almoço 1 iogurte + bolachinhas ou cereais especial K com leite magro. Depois ao almoço como normalmente (mas estou a evitar os fritos), depois ao lanche como fruta e ao jantar tento só comer fruta, sopa, ou algo mais leve (mas confesso que nem sempre consigo, quando tenho de cozinhar para o meu marido, acabo por jantar também o que faço para ele...) Depende do dia. Para amanhã já tenho o jantar pronto: Sopa de Espinafres!
      Este sábado vou voltar a pesar-me para ver se perdi alguma coisa!
      Bjs*

      Excluir
    3. os batidos de morango eu n gosto.... o de baunilha adoro, mas n coloco as 2 medidas cmo eles dizem mas sim uma medida e fico bem.... =)

      Excluir
  8. Bom dia! Recebi hoje o meu kit practivar rapid, e como vi que aqui há mais pessoas a tomar vou "colar-me" a vocês e vou dando noticias... Para já só posso dizer que o drenante é um pouco intragável, mas como é amargo penso que será mais fácil de tomar do que aqueles super doces...

    Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  9. ola todos! o meu practivar tbm chegou hoje, por isso começo amanha! espero mesmo k resulte! depois tambem vou dando noticias e espero k façam o mesmo! jnhs boa sorte para todos e para mim tambem! lol

    ResponderExcluir
  10. mas ao jantar não é os batidos?

    ResponderExcluir
  11. alguem está interessado em comprar duas latas de substituto de refeiçao da prativar rapid (uma de baunilha e outra de morango)?

    ResponderExcluir
  12. quem estiver interessado nos substitutos mande email para

    lcgolporto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite , sou a Patricia a rapariga que disse que pesava 92kg que tinha engordado 30kg na gravidez . Bem passou 10 dias que ando a tomar o practivar rapid e tenho boas noticias ja emagreci 3kg . neste momento ja estou com 89kg , vou dando noticias ... Boa sorte para vocês meninas .
    Beijinho da tixinhah

    ResponderExcluir
  14. Ao ler estes comentários todos,fico a pensar se será problema meu...Já lá vão 10 dias e nada...Confesso que não sigo há risca a troca da refeição da noite 2 vezes por semana, será esse o meu problema, começo a ficar desanimada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois assim fica complicado...eu esta semana só perdi 500gramas, mas tb fiz desparates e to mestruada.....para a semana será melhor =)

      Excluir
    2. Eu troco os batidos por 2 peças de fruta e legumes ..
      ass: tixinhah

      Excluir
  15. o practivar para dar resultado é preciso mesmo cumprir com alimentação e s fizer pelo menos uma caminhada de 30 min ajuda muito! eu não tomo os batidos à noite, eles não são maus de beber até tem bom sabor, só k para mim é dificil não comer à noite e vendo as outras pessoas a jantar inda se torna mais dificil! por isso janto na mesma só k com cuidado na alimentação, comendo por exemplo um bife de peru grelhado com bastante salada e é mt bom pk adoro saladas! posso dizer k em 4 dias perdi 1,300kg o k é otimo e deixa-nos empolgadas! Agora só espero continuar e ver a reduzir! Vou dando noticias e façam o mesmo pf!

    ResponderExcluir
  16. Ola chamo me vera comecei hoje a tomar o practivar, espero que me faça resultado, pesei me hoje tenho 61,800gr, vou dando noticias, mas espero mesmo que resulte....conheço pessoas que estao a tomar, uns dizem maravilhas outras dizem mal, olha naos sei paguei para ver ;-)

    ResponderExcluir
  17. Olá a todas :) comecei a seguir este post quando a minha caixa de prativar chegou. Comecei a tomar tudo direitinho na segunda-feira e perdi 1.300kg desde terça(quando me pesei a 1ªvez)acho que até estou no bom caminho :) segunda, volto a dar noticias! boa sorte para todas!
    DG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá comecei a dieta dia 16 mas só me penso pesar no fim dos vinte dias, porque pesar constantemente é mau a nível psicológico. Por exemplo, se numa semana perderem 1 kg e na semana seguinte apenas umas gramas vão ficar a pensar coisas negativas e isso poderá pôr em causa o resto da dieta, inclusivamente o abandono.

      Excluir
  18. Olá! Eu mandei vir logo 2 embalagens para me obrigar a fazer uma dieta por mais de 1 mês... Estou contente com os comentários que li... Espero que resulte!! Engordei 10kg desde o ano passado o que me deixa muito triste :( vou aguardar que o meu kit chegue para começar a minha dieta. Vou também deixando aqui o meu testemunho! Força a todas, juntas venceremos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AnaMar,

      li que mandaste vir 2kits e na altura que liguei disseram me que quem mandasse vir 2kits havia uma surpresa... fiquei curiosa para saber se seria uma 3ª caixa de prativar, pois estou seriamente a pensar mandar vir outra embalagem. Beijinhos*
      DG

      Excluir
    2. Olá DG,

      Já recebi as minhas 2 embalagens. a surpresa não é uma 3ª embalagem, infelizmente. A surpresa é a oferta de um livro à escolha: sobre chás, receitas saudáveis e o outro sinceramente não me recordo. Eu escolhi o livro das receitas saudáveis.

      Beijinhos

      Excluir
    3. Olá.
      Um livro até não é nada mau é sempre bo termos referências palpáveis onde nos podemos socorrer.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas :) então, essas dietas? tenho novidades? 10º dia e.... perdi 2.900kg (nada mau)se nos outros 10 dias perder igual, dou me por muito contente!! E vocês? contem novidades... Beijinhos
    DG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo!!! Eu em 10 dias perdi 2kg!Sei que é melhor perder devagar do que muito depressa! Mas também queria perder esses 9oo :) como tu fazes? tomas os batidos ao jantar? é k eu não, não consigo! Praticas desporto?

      Excluir
    2. Começei hoje a segunda embalagem , em 20 dias perdi 5kg , fiz algumas asneiras pelo caminho , mas estou muito satisfeita saí da casa dos 90kg , compri a minha 1ª meta , para lá nao volto mais. Actualmente estou com 87.500 . É de frizar que no inicio pesava 92kg, Vou continuar e vou dando noticia. Segunda meta chegar aos 82 kg vamos ver se consigo .

      Excluir
    3. Olá :) 10 dias 2kg também é muito bom! Bem, aquilo que eu faço é o seguinte,uma dieta normal... De manha como sempre uma fatia de pão torrado com doce(1c. de chá) e uma chávena de chá. A meio da manha como uma fruta. hora de almoço só carne ou peixe grelhado ou cozido, com salada ou hortaliça. na maioria das vezes acompanho com arroz ou batata (numa quantidade muito reduzida). faço sempre dois lanches à tarde, o 1º iogurte e 1 bolacha maria e o 2º 1 peça de fruta e 2 bolachas marias. ao jantar como sempre o batido. :) antes de ir para a cama como um kiwi e uma bolacha maria.
      Tenho corrido 2km por dia, e inscrevi-me na dança. Um beijinho * DG

      Excluir
    4. Isso é que é lutar por um objetivo.
      Além dos batidos não alterei nada.

      Excluir
  21. Ola eu sou a vera, hoje faz uma semana que estou a tomar, fiz muitas asneiras e mesmo assim perdi 1kg, apartir de agora vou levar mais a serio, vou fazer tudo como deve de ser.
    Este kg que perdi secalhar ate é mais, pois devo estar a ficar mestruada amanha ou depois, e nesta altura tambem ficamos mais pesadas, por isso ate tenho esperança que seja mais ;-)
    Embora eu ja sei que tenho o metabulismo um pouco lento, so começa a fazer efeito 15 dias depois de estar a fazer dieta.
    Continuo a pagar para ver....
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  22. Olá! Terminei ontem o primeiro kit de 20 dias e começo hoje o Segundo. nestes 20 dias perdi 4.5 kg e bastante volume. isto só para dar o meu feedback do produto. Resulta sim, e tanto o creme anti-celulite como o drenante funcionam bastante bem, mas é preciso ter cuidado com a boca, fazer uma alimentação minimamente equilibrada, nada de fritos, bolos, nem refrigerantes.
    Sinto-me muito melhor e vou continuar.
    Boa Sorte! =)

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos!
    Também irei comprar este kit que me parece fantástico. Sei bem com emagrecer, mas tenho andado desanimada...e deixo-me levar pelo apetite. Comprarei para me sentir mais «obrigada» a não fazer asneiras. Parabéns a todos aqueles que têm força de vontade. Força!!!

    ResponderExcluir
  24. Quem quiser 3 batidos 2baunilha e 1 de morango por abrir contactar o email juliana24helder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. ola eu ja encomendei mas estou com azar nao sei o que se passa com a encomenda nao chega estou a espera desde o dia 24 setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És açoreana?
      As encomendas para cá demoram mais que muito. Não te preocupes a minha também levou imenso tempo, perto de 3 semanas para teres noção. Passado este tempo se não receberes então aconselho-te a contatar a equipa responsável.

      Excluir
  26. Olá a todas. Até acredito que resulte e tenho muita vontade de comprar, mas o meu medo neste tipo de produtos é sempre o depois. Há-de chegar a altura de deixar de tomar, e depois será que não se recupera tudo de novo? Alguém já está nesta fase? Claro que a ideia é reeducar o hábitos alimentares e de exercício físico, mas mesmo assim tenho receio...
    Beijocas e boa sorte para todas
    Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cátia, também tenho esse receio e mais que receio é a certeza. Mas isso só depende de nós. Temos que nos reeducar. Os produtos são apenas um empurrão, o resto depende de nós.
      Boa sorte.

      Excluir
  27. ola! venho dizer k os meus 20 dias já passaram e emagreci 3,200kg! Ouve 3 dias k não tomei nada pk tive casamento e festas! vou começar hoje os proximos 20 dias espero perder igual ou um pouco mais! estou contente por ver estes resultados! boa sorte!!

    ResponderExcluir
  28. Ola sou a Vera, eu comecei a tomar no dia 20/09/12, tou a tomar a 2 semanas, emagraci 1,5kg, mas o espetacular, nem é os kgs que se perde, e o volume, na zona da barriga reduzi muito, ha muito que não tinha uma barriguinha tão liza.... ja mandei vir o 2º kit.
    Nao perdi muito, estava a espera de mais, mas tou contente pelo volume,ate parece que perdi muito, mas não, e sempre ouvi dizer que quando se perde muito depressa, ganhasse mais depressa ainda.
    Desejo vos a todas boa sorte e menos kgs.

    ResponderExcluir
  29. Hoje mesmo encomendei, o meu pai morreu e deixei de fumar e engordei em 6meses 15kgs, a ansiedade de fumar só me faz para comer, estou numa má face da minha vida, estou em baixo sem forças para nada, mas vou tentar. darei noticias.

    ResponderExcluir
  30. Olhem tou um pouco triste, comecei hoje a 2ª embalagem, e os resultados nao avançaram, na 1a embalagem perdi apenas 1,5kg o que achei pouco, perdi volume e tudo, mas mesmo assim tou a achar pouco, vamos ver como corre esta 2ª dose, espero que melhor.... :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O organismo das pessoas reage de forma diferente aos produtos. O mais normal é perder-se mais peso inicialmente mas há casos so contrário. Portanto, fica aqui uma palavra de força e alento. Não desista, este será os eu mês.

      Excluir
  31. Olá, sou a Maria e estive a ler os vossos comentários. Encomendei agora via net o practivar e vamos ver se resulta. Já fiz várias dietas e a última no dr Póvoas. De nada serviu, pois a composição dos comprimidos já não é a mesma de antigamente. Agora estou com 71 kg e queria emagrecer pelo menos 10 kg...

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde,
    comecei hoje o Tratamento Practivar mas não estou muito confiante. Em primeiro lugar, os produtos levam imenso tempo a chegar ao destino teria já de encomendar outra embalagem sem ter experiemntado esta:( enfim...vamos ver. Já experiemntei herbalife e esses sim, fazem bastante efeito, entretanto larguei-os e depois de ter perdido bastante peso voltei a engordar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha encomenda só demorou 3 dias

      Excluir
    2. Eu vivo nos Açores, não sei porquê a demora até parece que vivemos no fim do mundo:(

      Excluir
  33. Pica desejo lhe que consiga, eu nao tenho conseguido, ja vou a meio da 2a embalagem e so perdi 1,5 kg o que a meu ver nao é nada... tou um pouco triste, vou fazer tudo direitinho ate ao fim, vamos ver.... desejo tudo de bom a todas e que consigam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anónimo. São qase todos anónimos,lol.
      Como já referi anteriormente, o organismo das pessoas difere de indivíduo para indivíduo.
      Não se preocupe, se tem gfeito tudo direitinho irá ter resultados mais cedo ou meis tarde, acredite.
      Eu opto por me pesar só ao fim dos 20 dias o que é uma vantagem muito grande. Faça o mesmo assim não fica a pensar no pouco ou muito que perdeu e a criar espetativas.

      Excluir
  34. Olá a todos...
    Eu sempre tive problemas de obstipação, no entanto, aquele comprimido da noite faz-me uma lavagem brutal. É automático, no outro dia de manhã tenho de ir logo para o WC. Sábado até correu bem demais, tive mesmo de dar uma bela carreira. Deu-me sultura.
    Ontem pel aprimeira vez deu-me dor de cabeça à noite derivado da fome:( mas aguentei-me como uma mulher grande,ah,ah.

    ResponderExcluir
  35. olá pessoal estou tentada a pedir mas receio q seja um engano tar a dar 55 euros e nada fazer,vale mesmo a pena o dinheiro??

    ResponderExcluir
  36. Olá a todos chamo-me catia e começei o kit pro activar na terça feira passada...
    preciso mesmo de perder muito peso no minimo uns 20kg

    O programa ate estou a conseguir fazer bem.
    De manha bebo uma chavena de leite magro com cevada e meio pao
    Meio da manha uma meia de leite
    almoço uma sopa e um bocadinho de carne estufada com 4 colheres de sopa de arroz (foi o que comi hoje)
    a tarde costumo lanchar um copo de leite
    ao final da tarde um iogurte magro
    e ao jantar o bebido...

    o meu grande problema é que não bebo o liquido com a aguá... não me passa.
    Agora tenho de esperar ate sábado para me pesar e medir a ver se esta a dar resultado...

    Há e por falar em resultado, os comprimidos ventre livre... aqui provoca uma revolução dentro da minha barriga... impressionante.


    ResponderExcluir
  37. ola chamo.me catia e estou a espera de com este kit consegui reduzir o meu peso... precisar precisar preciso perder no minimo uns 20kg

    Comecei o meu kit na terça feira passada... e ate faço tudo muito bem... os batidos bebe-se... o meu grande problema é beber a aguá com o liquido... não consigo mesmo...

    Outra coisa que eu tenho de dizer, é que os comprimidos ventre livre são um espetáculo aquilo funciona mesmo...

    Agora espero que no próximo sábado quando me pesar já tenha algum resultado...

    Há e o meu peso antes de começar era 98,50kg

    ResponderExcluir
  38. Olá Cátia, bem-vinda oa clube das dietas:)

    É repugnante não poder comer tudo aquilo que s etem na vontade, paciência.

    Espero que tenhas ótimos resultados mas aconselho-te, vivamente a pesares-te apenas passados os 20 dias. Além disso, tira foto de corpo completo com e sem roupa agora para depois poderes verifivar os resultados e tira também medidas na cintura e anca.

    Eu já estou atomar prativar à dez dias e parece uma eternidade. Não noto diferença nenhuma e tenho seguido à risca, mas só me pesarei dia 5 que é quando termino o produto.

    Sim, partilho contigo o resultado do comprimido ventre livre, é cá uam pomada.

    Quanto à bebida, podes optar por por 15ml ou 30ml vê o melhor para ti, mas bebe, faz esse esforço. Poderá não ter efeito nenhum mas faz-nos ir bastantes vezes à casa-de-banho e is´so é ótimo para os rins.

    beijinho e boa sorte

    ResponderExcluir
  39. Boa noite,

    Também encomendei o kit, deverá chegar terça ou quarta-feira...vamos lá ver como irá correr :)

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde a todos, eu posso dizer que sito que ando menos inchada mas ainda falta bastante para acabar o primeiro kit... de uma coisa tenho a certeza, passei a chamar ao WC o meu melhor amigo, visto que passo lá bastante tempo...

    Mas vão dando noticias para ficarmos mais motivados...

    ResponderExcluir
  41. Olá.
    Bem, eu engordei com estes produtos,mesmo tendo feito tudo certinho. Portanto, para mim não vale mais a pena continuar:(

    ResponderExcluir
  42. Olá , sou chamo-me Débora, e também vou começar a tomar o kit, o meu chegou ontem mas só começo na segunda, porque tenho algumas festas esta semana. Peso 70kg e meço 1,80m o objectivo é perder 5kg e volume. Gostaria de saber se o batido é para tomar TODOS os dias ao jantar ou só por exemplo 2 dias por semana? OBrigado

    ResponderExcluir
  43. Olá meninas e meninos. Eu pela 1º vez meti-me nestas andanças...aos 45 anos é mais dificil perder peso :(( enfim...estou a tomar há uma semana e ainda n notei nada d especial mas só me vou pesar no fim da embalagem...eu tb n tenho dado mt importância aos batidos, prefiro comer uma sopa ou carne ou peixe grelhados com salada. Cá estarei para dar novidades um dia destes. Boa sorte para todos /as.

    ResponderExcluir
  44. ola sou a vera que comecou a tomar o 1º kit dia 20/09/2012 ja acabei o 1º kit comecei o 2º e realmente a nivel de peso, nao perdi nada de expecial, quendo comecei a tomar tinha 61,800, neste momento e depois dos 2 kits tou com 59kg perdi 2.800kg, tambem perdi volume, mas nao axo que seja grande coisa, acho que nao vale o dinheiro.
    mas pessoal, lembrem se k nao somos iguais, por isso força nao desistam, desejo vos toda a sorte e k consigam

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. boa noite, meninas.
    quero tomar os comprimidos 'ventre livre' da prativar.
    alguém toma ou tomou ? o que faz ?
    quando se deve tomar ?
    obrigado.

    ResponderExcluir
  47. Eu perdi 1.100kg em 4 dias, tomando os produtos direitinho, mas ao contrario do que muitas pessoas disseram aqui, o comprimido do ventre livre, não me fez nada...vou pesar-me de 4 em 4 dias, e vamos ver quanto perco ao fim dos 20 dias do tratamento.

    ResponderExcluir
  48. Olá meninas,

    já há muito que não vinha aqui ver como estavam a correr as coisas. Depois da toma da 1ª caixa do Prativar e de ter perdido 4kg (comecei com 75,2kg) decidi ir a uma nutricionista. O meu objetivo eram os 68kg entretanto já cheguei aos 65kg e tenciono continuar a perder. Embora a minha nutricionista (naturhouse) não queira que eu passe dos 65kg. De qualquer maneira agora o meu objectivo é ir perdendo aos pouquinhos até chegar aos 60kg, embora ela ache demasiado. Como já lá vão 2 meses de dieta acaba às vezes por ser complicado perder peso significativo todas as semanas. mas vamos ver se daqui a 2 mesitos atingi finalmente os 60kg.

    beijinhos para todas e muita força :)

    DG*

    ResponderExcluir
  49. Nunca fui tanta vez ao wc como com este kit. Chega a ser horrivel as cólicas fortes que dão durante o dia. Estou no final da caixa e só perdi 1kg mas também não consegui fazer tudo. Aquele drenante para meter no litro e meio de água não o consigo beber. Berber muita água já é um problema com aquele sabor então uiiiiiiii.
    Os batidos bebem-se bem e tiram a fome mas o de morango fica um bocado a trabalhar no estomago. Preferi o de baunilha.

    ResponderExcluir
  50. gostava de comprar apenas os comprimidos alguém consegue arranjar, tenhos 2 latas dos batidos se alguém estiver interessado

    ResponderExcluir
  51. comprei um kit para mim , alguem k esteja a fazer a mais tempo ja sabe dizer alguma coisa? :)

    ResponderExcluir
  52. resultou ? eu comprei hoje e começo para a semana quando chegar

    ResponderExcluir
  53. encomendei o meu hoje... resultou com voces o kit ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ RITA EU ENCOMENDEI O MEU HOJE! É FACIL DE SEGUIR AS INSTRUÇÕES?

      Excluir
  54. Olá comecei hoje com o Practivar Rapido, espero ter bons resultados. Volto depois para dar mais informações. RC

    ResponderExcluir
  55. Ola....eu gostaria de comprar apenas o ventre livre?sabem se é possivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anónimo! Não, os produtos que integram o kit não podem ser adquiridos separadamente.

      Excluir
  56. olá fiz hoje a encomenda não sei quando entregam espero que resulte
    alguem que comece por estes dias VAMOS COMUNICANDO

    ResponderExcluir
  57. ola,recebi ho o practivar rapid,tive a ler os comentários aqui e já fiquei desiludida,porque já fiz outras dietas sem ter que tomar estas coisas todas,e perdia por semana 3 kg,mas sou um pouco preguiçosa para seguir a mesma dieta, e voltei a engoradr porque tenho muita gula... se em 20 dias perde se entre 2 a 4kg é perder dinheiro...

    ResponderExcluir
  58. Já lá vão 5 dias e, já perdi 1Kg.RC

    ResponderExcluir
  59. Olá a todas! Comecei ontem a minha dieta com o Prativar Rapid. Desta vez, se encomendarmos dois kit's, poderemos optar entre um chá de ervas para emagrecer, um chá para as dores de cabeça ou ainda um livro sobre cozinha saudável.

    Na minha opinião, se o tratamento for realmente eficaz é aconselhável, uma vez que todos os produtos são agradáveis e fáceis de tomar. É claro que se torna necessário tomar cuidado com o que se come, o ideal é fecharmos a boquinha com um fecho eclair :-)

    Neste momento estou com 65,5 kgs e para evitar desilusões, só me vou pesar ao fim dos vinte dias.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  60. Fico chocado com o que estou a ler aqui!!! Meus caros, a melhor forma para emagrecer será não comer o que supostamente engorda! Como é possível haver pessoas que ainda acreditam em produtos milagrosos?? por favor!!! a maior dieta está no corte do que comemos e não em suplementos!! eu perdi 13 kls em 2 meses e não recorri a este tipo de dietas. Basta cuidado na alimentação e um bom ginásio para queimar calorias!! :) isto sim é SAUDAVÉL!!!!! emagrecer sem exercício físico é a pior coisa que se pode fazer ao corpo

    ResponderExcluir
  61. Tomei o prativar rápido o ano passado e em 3 meses perdi 20 k estamos em junho e mantenho o peso

    ResponderExcluir
  62. Ola. Iniciei hoje a minha dieta practivar e confesso q se ontem achava que o mais dificil seria fazer a alimentação saudavel, hoje tenho a certeza que o pior de tudo mesmo é beber o maldito do drenante. Serei a unica a nao conseguir? :( isto é deprimente

    ResponderExcluir
  63. Ola, alguém quer vender o drenante ? preciso de um ou mais , pois o meu ja acabou e comprar um em separado fica-me por 35€ .
    mande e-mail: tixinhah_silva@hotmail.com
    ass: Patricia

    ResponderExcluir
  64. Boa noite,iniciei hoje a toma do prativar,vou tentar não fazer asneiras durante estas semanas. Vou dando notícias.

    ResponderExcluir
  65. olá lindas, vou começar a tomar o prativar rapid e tenho 1 pergunta, os batidos são para serem tomados todos os dias? e posso tomá-los ao almoço em vez do jantar?

    ResponderExcluir
  66. alguém sabe +ou - o tempo de entrega?

    ResponderExcluir
  67. Encomendei no domingo à noite recebi hoje de manhã

    ResponderExcluir
  68. Cuidado com esse que dizem ir muitas vezes á casa de banho, laxantes nao se devem tomar pois á perigo de molestar os intestinos.

    ResponderExcluir
  69. olá eu já vou no 3º kit e poucos resultados tenho tido.
    a espera é grande pela encomenda.
    o folheto inforfativo deveria vir com mais informações.
    deveriam ser mais atenciosos pois os produtos não sao baratos.

    ResponderExcluir
  70. ola como vai a dieta? queria saber se perderam peso e se não voltaram a engordar?

    ResponderExcluir