quarta-feira

Mais um saltinho de fugida por aqui...

...Só para vos contar como têm sido os meus dias!

A despedida de solteira já foi e adorei! Em breve faço um post só sobre esta noite.

Tenho andado atarefada com os últimos promenores e estou sempre com a sensação que me estou a esquecer de algo.

Coisas menos boas:

  1. No Sábado passado fui à igreja para ver a acústica e fazer o teste de som com a minha sobrinha (sim, a minha sobrinha de 14 anos vai cantar na igreja) e verificamos que o CD com o instrumental da música não funciona na aparelhagem... Resultado: A minha sobrinha vai cantar à capela na Igreja... Seja o que Deus quiser...
  2. Na 2ª feira liguei para o DJ que iriam trabalhar no meu casamento. Então não é que o anormal o senhor me diz que está de férias no Algarve e que já não vem ao casamento!!! Sim!!! A menos de 1 semana para o casamento fiquei sem DJ... Agora ando louca à procura de um que tenham disponibilidade e que não seja caro (sim, porque os que eu já contactei e tinham disponibilidade estão a cobrar-me 500€! Doidos varridos, só pode!)

Entretanto tivemos uma prima (do lado do noivo) que se lembrou de nos ligar (agora! só agora!) a dizer que não tem dinheiro para ir a casamentos e que por isso já não ia (e nós já com o lugar dela marcado sem podermos desmarcar! Sim, porque no convite está lá escrito os nossos números de telefone e uma data muito antes do casamento para as pessoas confirmarem ou não a presença!)... Depois destes espectaculo todo lá acabou por dizer que ia... Como se nós não tivessemos problemas que cheguem para resolver ainda temos de andar a perder tempo com estas coisinhas da cáca!...

E pronto, não há-de ser nada... Só espero não me esquecer de nada, de nenhum promenor e espero que o dia seja maravilhoso e tudo corra como estamos a planear à mais de um ano.

Agora tenho de ir para o centro estético fazer a depilação, a manicure, pedicure...

Adeus! Até breve!

SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário