quinta-feira

Sobre o Casamento


Não estou nervosa. Falta um mês e pouco para o grande dia e eu estou tranquila. Quando decidimos casar, em Setembro do ano passado, sim estava nervosa! Nervosa porque andava a procura de Quinta, de vestido e de outros pormenores. Nessa altura todos as noites sonhava com o dia do casamento e nos meus sonhos havia sempre algo que corria mal. Mas foi só no inicio. Desde Dezembro que já tenho a Quinta contratada, o vestido comprado e os convites feitos. Relaxei. Tranquilizei de tal forma que não me sinto minimamente nervosa (não sei se é normal...).
Esta noite, depois de tanto tempo, voltei a sonhar com o dia, e no meu sonho era o dia do casamento e eu não tinha o vestido pronto, a depilação feita, a maquilhagem, nada! Espero que isto não seja um presságio de que daqui para a frente vão voltar os nervos.
Neste momento ainda estou a frequentar o CPM (que está quase a terminar), tenho de tratar dos missais e leituras para a Igreja, tenho de fazer o livro de honra, fazer o painel com as mesas e nomes do convidados, os laços para os carros e tratar das lembranças para os adultos, já que as lembranças das crianças já estão tratadas. Tenho também de começar a pensar em decorar os cestos das pétalas de rosa e arroz e os cestos das lembranças. Depois é marcar a prova da maquilhagem e a prova do penteado. De resto.. Penso que esteja tudo...

A ver vamos!

SB

6 comentários:

  1. Ainda bem que não está nervosa e acredito que vai tudo correr bem. Vai ser um dia inesquecivel e a SB bem merece porque é uma querida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta: Os noivos tem que ler alguma coisa no casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os noivos não. Os noivos escolhem algumas leituras para a Igreja e convidam alguns convidados para irem ler ao altar. No meu caso vão ser 3 ou 4 pessoas a ler. Mas uma amiga minha quando casou convidou a volta de 8 pessoas para irem ler (dividiu os textos em varias partes para dar para todos...)
      :)

      Excluir
    2. Já me posso casar, então. Eheh :p

      1 ou 2 pessoas está óptimo. A verdadeira festa é na boda :p
      Depois mostras o teu vestido? Adoro ver essas coisas :D

      Excluir
    3. Sim! Eu mando-te uma foto para o teu e-mail. :p
      Bjs*

      Excluir