segunda-feira

Isto é que foi andar!


Decidi que seria neste fim-de-semana que compraria os sapatos para o casamento! Andei de shopping em shopping, de loja em loja, experimentei vários modelos... nada! Acabei por não comprar sapatos nenhuns! (e com isto ganhei uma valente dor de pernas por tanto ter andado nesse dia!)

Eu já sabia que ia ser uma tarefa muito difícil esta de comprar uns sapatos giros que não me façam doer os pés... Só vos digo uma coisa: quem me tira os ténnis, tira-me tudo!  

(neste momento começo a ponderar ir de chinelos... o vestido é comprido e ninguém vê...)

SB


2 comentários:

  1. Porque não vais ao Atelier da Fátima Alves? Sapatos a medida como tu queres, e os meus ficaram por 70 euros... eu escolhi tudo, salto, cor, material, formato tudo... adorei e ficam prontos numa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já pedi orçamento aqui a um tempo a esse atelier mas disseram-me que ficariam entre 70€ e 80€ e o meu budget para os sapatos é de 50€... Mas uma amiga disse-me hoje que mandou lá fazer os dela e ficaram por 50 e tal euros... Acho que vou lá mesmo ao atelier quanto mais não seja para dar uma vista de olhos.

      Obrigada pela dica! ;)

      Bjs*

      Excluir