quarta-feira

Portugal #3

Alguém me sabe explicar o que se passou com o Cristiano Ronaldo (Cristy para os amigos) neste jogo que acabamos de ver? Pareceu-me que ele estava ali a fazer turismo não?!? É que a jogar é que não estava... (ou se estava eu não vi... também não percebo muito de futebol...)
Eu sei que ele é o melhor do mundo e sei também que o garoto sozinho não faz o jogo, mas ele - e desculpem-me a expressão - não fez a ponta de um corno! Os outros (aqueles que não são os melhores do mundo) estiveram muito superiores a ele. Pareceu-me. Mas isto também sou só eu a pensar, eu que de futebol não percebo nada... (Se calhar ele estava a pensar na bomba da Irina... Deve estar com saudades dela...)

Ainda bem que temos na nossa selecção jogadores que não são os melhores do mundo, nem têm botas e bolas de ouro, mas que, marcam golos, transpiram a camisola, e dão o litro pela nossa selecção!

(Querido Cristy, ainda não perdi a esperança e acredito que no próximo jogo vai estar em campo, e desta vez, a jogar.)

Era só isto!

SB

Um comentário:

  1. concordo contigo. Esse Cr7 já mete nojo. Nao faz nada de nada é so vedetismo... se eu fosse selecionador tinha-o tirado do jogo. E eu tb nao percebo de futebol

    ResponderExcluir