segunda-feira

Tenho saudades...


...da minha loira e das nossas maravilhosas saídas!
...das muitas gargalhadas!
...dos tempos em que íamos ao cinema todos os fins-de-semana!
...das férias no campismo!
...das férias no Algarve e na Ericeira!
...de viver na minha terra!
... ...

Mas também não trocava a vida que tenho agora por nenhuma outra! É bom ter saudades, é sinal que passamos por bons momentos. As pessoas evoluem e começam a dar importância a outras coisas. Vivi muito e vivi bem essa face. Agora estou a viver outra tão boa como a anterior. A vida é feita de ciclos.

Porque a amizade é isto! Estando juntas ou não, tento mais ou menos disponibilidade, nunca nos esquecemos uma da outra.  Porque somos amigas de uma vida inteira. Porque não somos irmãs, mas podíamos ser.

(A minha loira, ou seja a minha melhor amiga, agora é mãe de uma menina linda que nasceu em Agosto!... Por isso é esperar que a piquena cresça mais um pouco para matarmos saudades só um bocadiiiiinho desses tempos... E vai ser de manhã até de madrugada! Só as duas... como antes!)

(Sim, sim... este post está carregado de nostalgia... é o que dá ontem ter estado perto de uma hora ao telefone com ela! Longe da vista, nunca longe do coração!)

SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário