segunda-feira

Ora bem caros leitores e leitoras...

Lembram-se de eu no mês passado ter feito este post? E depois mais este no seguimento do primeiro?

Pois bem, agora, finalmente, já posso falar do que se trata.

Eu já vivia com o meu marido, antes de casar à 4 anos num apartamento T1 alugado. 
Pois que depois de muito pensar achamos que deveríamos andar mais um passo em frente e comprar o nosso próprio apartamento. Depois de muitas (muitas mesmo!) visitas a diversos apartamentos encontramos o "tal". Mas esse "tal" ia ser leiloado pelo banco, e para o conseguirmos comprar tínhamos de ir a esse leilão e licitar por o valor mais alto. E assim fizemos! Fomos ao leilão e conseguimos o apartamento! 
Mas isto não ficou por aqui, porque depois de licitarmos a casa e de termos dado o sinal de reserva do apartamento no dia do leilão, tivemos depois de aguardar a aprovação do crédito por parte do banco... 
Passou-se uma semana e nada... 
Duas semanas e nada... 
Três semanas e nada... 
Nesta altura já estava a começar a hiperventilar de tantos nervos...
Quatro semanas e nada... 
Aqui comecei a achar que ia perder o dinheiro que tinha investido no sinal de reserva da casa....
Um mês e uma semana e.... 
Até que................... me dizem que o crédito está aprovado!!!!!!!!!

Ora bem! Assim sendo, antes do Natal estou a mudar-me para a casinha nova!!! Yuuuppiiiii! 

SB

4 comentários:

  1. Parabens! e que corra tudo bem na vossa nova casa.

    ResponderExcluir
  2. Que bom :D Parabéns!
    Casa nova é significado de vida nova, mudança, e muita felicidade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Agora toca a encaixotar tudo :)

    ResponderExcluir
  4. parabéns!
    Casa nova, vida nova! :)
    Jinhos!*

    ResponderExcluir