segunda-feira

A SB foi ao Estoril Open 2012

Pois é! Uma querida amiga minha ofereceu-me dois convites para o Estoril Open 2012 que incluía não só a oportunidade de ir ver a final (Potro vs Gasquet) mas também acesso à tenda VIP do evento.

E como não podia deixar de fazer uma "foto-reportagem" sobre este evento para o blog, aqui fica uma pequena descrição de como foi o dia, assim como fotos fresquinhas.

Com o convite vinham também cartões para o serviço de parking do evento e é por ai que começo.
Chego ao local do evento, Estádio do Jamor, e dirijo-me para o parque VALLET. Ao chegar ao dito parque começo a reparar que na fila apenas tínhamos carros das seguintes marcas (e passo a publicidade): Mercedes, BMW, Porche, Audi... Uns de matricula estrangeira e outros portuguesa. Nesse momento comecei a sentir-me pequenina, pequenina, e cada vez mais pequenina, isto apenas por eu possuir um possante e robusto... Citroen C3... Mas adiante! Lá entrei para o parque, entre um BMW Serie 3 e um Lexus IS e ao chegar à porta do evento (de carro, note-se!) sou abordada por um senhor que, amavelmente me pede a chave do carro para que o possa ir estacionar, enquanto eu fico comodamente à porta do evento (começo a achar neste momento que me podia habituar a esta vida...)

Entro no Estádio do Jamor. Uma vez que já eram 13h dirijo-me directamente à tenda VIP.


E aqui começam as fotos:

Na entrada do Evento

Na entrada do Evento
Já dentro da Tenda VIP, num hall de entrada onde tinha um stand da Oriflame, no qual podíamos ser maquilhadas

Fotos junto a um painel com os melhores jogadores de Tennis


Fotos junto a um painel com os melhores jogadores de Tennis


Stand Luis Onofre (com sapatos maravilhosos!)


Um dos Bares da tenda VIP


Tenda VIP


Tenda VIP


Tenda VIP


Fotos tiradas junto a um painel de Tennis dentro da tenda VIP


Fotos tiradas junto a um painel de Tennis dentro da tenda VIP

No tunel de saída da tenda VIP

Depois da voltinha pela tenda VIP, passando também pela zona lounge no exterior da tenda (que infelizmente não tirei fotos...) fomos passear na zona exterior, onde haviam stands de vários patrocinadores do evento.





Depois do passeio, fomos finalmente para o corte de Tennis ver a grande final! Deixo-vos aqui também uma foto e um pequeno video:



video


Depois da vitória do Del Potro (embora estivesse a torcer pelo francês Gasquet...) fomos para a paragem do mini-bus que nos levou de volta ao meu magnifico e vistoso C3, onde já estava com a porta aberta, junto a um simpático senhor do staff à nossa espera, estacionado entre um Porche e um Mercedes.

E assim se passou uma agradável tarde de domingo.

SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário