Esta senhora tem algum problema não? Ou isso ou o namorado trocou-a por uma gordinha e agora está com tanta dor de cotovelo que tem de se auto-intitular de mulher superior numa balança! Sim, numa balança, tipo quando se vai comprar carne no talho e pedimos para pesar 1kg de carne de vaca!
E ainda gostava de saber por onde é que a querida Margarida anda, para ver gordinhas a fazer xixi na rua... Será que existe outro Bairro Alto? É que eu nunca tive a oportunidade e felicidade de ver tal situação tão escandalosa e caricata, que esta senhora, magra, gira e que todos os homens querem ir para a cama, já teve oportunidade de ver e até ficar escandalizada com tamanho acto de má educação, e pior, constatar que não pode fazer o mesmo por ser magra e gira! Coitada... É que fiquei mesmo com pena... As magras giras e boazonas nem palavrões podem dizer, acreditam? É que tal coisa nunca me havia ocorrido pela cabeça... De facto a querida Margarida tem a vida muito mais dificuldade por ser gira, magra e boa.
Isso não são merdas que se façam a uma gaja gira! Foda-se, disse merda... Uma gaja gira não diz merda... Nem foda-se! Troco a palavra merda por trampa e a foda-se por ups, desculpa querida Margarida por ter dito merda e foda-se! Não era de todo a minha intenção...
Ah... e já agora, não desfazendo de todo a sua imagem, mas... A querida Margarida está mais magra, não está? O meu concelho é que procure um psiquiatra porque a má língua e a dor de cotovelo cura-se!
É só isto, obrigada!
Para quem ainda não teve oprtunidade de ler o artigo desta querida, aqui fica o link.
SB
Muito bem dito!! Se desse para partilhar, partilhava este texto com todo o gosto!!
ResponderExcluirCambada de gente mal resolvida!!!
Ja tinha saudades do Blog =))
bem vinda miga
Adorei este post!
ResponderExcluirE mais nada!!!
jinhos!*