terça-feira
Sessão fotográfica de namoro #2
O fotografo já me enviou as fotografias da sessão. Ainda não estão tratadas. Pelo que vi, parece que das 500 fotografias aproveitam-se umas 40... Não está mal! Já dá para fazer um álbum jeitoso!
(A nosso ideia é juntar algumas fotografias da sessão de namoro, depois algumas do dia do Casamento, outras da Lua-de-Mel (tiradas por nós, claro...) e por fim o Trash the Dress e fazer um álbum...)
SB
(A nosso ideia é juntar algumas fotografias da sessão de namoro, depois algumas do dia do Casamento, outras da Lua-de-Mel (tiradas por nós, claro...) e por fim o Trash the Dress e fazer um álbum...)
SB
segunda-feira
Eu, SB, confesso...
... que hoje cometi um crime........................... Sim, um crime!!!......... Contra mim própria!!!............... Hoje, eu...................................................... estão preparados para tamanha revelação? Ok........... vou continuar.................................................................... Hoje, eu, comi... Cerelac! Sim! CERELAC! A farinha mágica dos bebés! E é tãããããããõoooo booooommmm! Lá se foi a dieta... Bolas!
(Isto porque o meu querido noivo foi arrancar o dente do siso e agora só pode comer papas... E eu? Eu fui fraca e não resisti a tamanha iguaria...)
SB
Mais uma semana a começar...
... e eu, para variar, começo a semana cheia de sono...
Este fim-de-semana não descansei nada... Estou mesmo a precisar de férias urgentemente!
Bom dia... Boa semana...
SB
domingo
Sessão fotográfica de namoro
Foi hoje.
Começou as 14h30 e acabou às 20h15... Já estava desesperada de tantas poses e sorrisos, de tanto levanta e senta (no mato, note-se!), de tanto "temos de aproveitar a luz"... Nunca pensei que custa-se tanto...
Agora que acabou? Estou cheia de dores na barriga das pernas, a roupa e os pés todos sujos e estou estafadaaaa... Mas acho que o resultado vai valer a pena! Pelo que vi, das cerca de 500 fotos que tiramos hoje, há algumas que se aproveitam... Agora é esperar!
(Quando tiver as fotos, coloco aqui algumas para vocês verem)
SB
sábado
Bom dia!
Hoje por aqui está a chover... Não se entende este tempo... O que vale é que hoje é sábado e não é dia de trabalho (pelo menos para mim!)
Vou visitar papá e mamã! Adeus.
SB
sexta-feira
Inconstitucional?
Desculpem-me os mais sensíveis, mas vou ser curta e grossa:
Igualdade, meus senhores, é os funcionários públicos terem contratos de trabalho vitalício e uma carga horário de apenas 35 horas semanais, enquanto o enfarta-brutos do trabalhador do sector privado tem uma carga horária de 40 horas semanais e contratos e mais contratos renováveis de 6 meses até conseguir passar para efectivo, ficando assim mesmo com a "cabeça a prémio", pois pode ser despedido a qualquer momento? Igualdade é os funcionários públicos terem direitos (muitos direitos) que incluem ajudas para creches de filhos, saúde, entre outros, enquanto que o rico do trabalhador do sector privado tem de pagar tudo isso do seu bolso e muito mais? Isto é Igualdade? Não sabia...
Quando me deparei com esta notícia:
Inconstitucional, meus senhores, devia ser tirarem os subsídios a qualquer trabalhador, seja ele público ou privado, pois é um direito adquirido que agora vemos a ser roubado!
Mas os senhores é que são são os entendidos na matéria e foram os senhores que estudaram para isto (Aliás, até temos sobredotados no nosso governo, porque só precisaram de andar 1 ano na faculdade para tirarem uma licenciatura!)
Era só isto!
SB
Igualdade, meus senhores, é os funcionários públicos terem contratos de trabalho vitalício e uma carga horário de apenas 35 horas semanais, enquanto o enfarta-brutos do trabalhador do sector privado tem uma carga horária de 40 horas semanais e contratos e mais contratos renováveis de 6 meses até conseguir passar para efectivo, ficando assim mesmo com a "cabeça a prémio", pois pode ser despedido a qualquer momento? Igualdade é os funcionários públicos terem direitos (muitos direitos) que incluem ajudas para creches de filhos, saúde, entre outros, enquanto que o rico do trabalhador do sector privado tem de pagar tudo isso do seu bolso e muito mais? Isto é Igualdade? Não sabia...
Quando me deparei com esta notícia:
O Tribunal Constitucional declarou inconstitucional o corte dos subsídios de férias e Natal aos funcionários públicos, pensionistas e reformados por violar o princípio da igualdade.
Até me enchi de rir... Só agora é que se lembram que devemos ser todos iguais? Então está bem...Inconstitucional, meus senhores, devia ser tirarem os subsídios a qualquer trabalhador, seja ele público ou privado, pois é um direito adquirido que agora vemos a ser roubado!
Mas os senhores é que são são os entendidos na matéria e foram os senhores que estudaram para isto (Aliás, até temos sobredotados no nosso governo, porque só precisaram de andar 1 ano na faculdade para tirarem uma licenciatura!)
Era só isto!
SB
Hoje é 6ª Feira!
Finalmente esta semana chega ao fim. Hoje também termina o CPM!
Boooooooommmmmm Dia!
(Adoroooo a 6ª feira!!!)
SB
Assinar:
Postagens (Atom)




