quinta-feira

Liguei à C. ...

... para lhe perguntar se quer ler durante a cerimónia do meu casamento:

Eu: Gostavas de ler na Igreja no dia do casamento?
C.: Eu? Mas porquê eu?
Eu: Sei lá! Porque como és irmã do noivo, se calhar era giro seres tu...
C.: Epa, convida o D. que ele é que gosta dessas coisas de teatro e assim. Eu não, não gosto muito dessas coisas...

Claro que depois desta pérola ser proferida, me desatei a rir à gargalhada!

(E assim se compara a Igreja, a casa de Deus, com o... teatro... Só que na Igreja, em vez de palco temos, por tanto, um altar! Mas de resto é a mesma coisa.)

(Já começo a imaginar o D. (o irmão adolescente do meu noivo) a ler no dia do casamento, como se de um monólogo dramático se trata-se!)

SB



Chegou o Verão!


...Agora só falta chegarem as minhas férias!

Bom dia! Boa 5ª Feita!

SB

quarta-feira

O dia começou bem cedo...

... Mais uma vez tive de vir para o escritório às 8h15...

Tenho sono... Nunca mais estou de fériaaaaaas!!!

Bom dia!

SB

terça-feira

Assalto!

E quando chegamos ao escritório às 7h da manhã e nos deparamos com uma porta arrombada e uma janela partida??? Entramos e vimos que todo os escritório foi revirado! Armários abertos, gavetas no chão, tudo espalhado... Mas levar, não levaram nada... Nem uma caneta! Isto é assustador...

(O mais engraçado é que temos alarme e captação de imagens e hoje, só por acaso, nem uma coisa nem outra funcionou... )

SB

segunda-feira

domingo

GANHAMOS!!!!!

GANDA SELECÇÃO!!!!

SB

Hoje é dia de Jogo!


FORÇA PORTUGAL!

Temos de ganhar! Nós Acreditamos em vocês!

SB

3000!!!!!!!



Iniciei este Blog em Fevereiro deste ano. Passados 4 meses já foi visitado 3000 vezes! Não podia estar mais feliz!

Obrigada a todos os meus seguidores! Obrigada por gostarem de ler os meus Desabafos!

Obrigada, Obrigada, Obrigada! :)

SB



sexta-feira

Coisas de Gaja

Hoje à noite vou sair com amigas. Cada vez que penso nisso só me vem à cabeça uma coisa:

"O que é que vou vestir logo à noite???"

E ando nisto desde manhã! Já imaginei inúmeras hipóteses e conjugações de roupa e ainda não cheguei a uma conclusão!

(Já adivinho um "veste, despe, veste, despe" em frente ao espelho quando chegar a casa...)

SB