quarta-feira

Portugal #3

Alguém me sabe explicar o que se passou com o Cristiano Ronaldo (Cristy para os amigos) neste jogo que acabamos de ver? Pareceu-me que ele estava ali a fazer turismo não?!? É que a jogar é que não estava... (ou se estava eu não vi... também não percebo muito de futebol...)
Eu sei que ele é o melhor do mundo e sei também que o garoto sozinho não faz o jogo, mas ele - e desculpem-me a expressão - não fez a ponta de um corno! Os outros (aqueles que não são os melhores do mundo) estiveram muito superiores a ele. Pareceu-me. Mas isto também sou só eu a pensar, eu que de futebol não percebo nada... (Se calhar ele estava a pensar na bomba da Irina... Deve estar com saudades dela...)

Ainda bem que temos na nossa selecção jogadores que não são os melhores do mundo, nem têm botas e bolas de ouro, mas que, marcam golos, transpiram a camisola, e dão o litro pela nossa selecção!

(Querido Cristy, ainda não perdi a esperança e acredito que no próximo jogo vai estar em campo, e desta vez, a jogar.)

Era só isto!

SB

PORTUGAL #2

GANHAMOOOOOOOOOSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SB

PORTUGAL!


Desta temos de ganhar!!! FORÇA PORTUGAL!

BORA LÁ!!!!!!!!!!!!!!!

SB

Por cá hoje é feriado


O feriado éééééé liiiiiiiiiindoooooo!!!!!!!

SB

terça-feira

Praia #2

A pedido da OutraMaria, deixo aqui uma foto do fato de banho que comprei. Não encontrei uma foto igual ao meu modelo, mas este é muito parecido. A diferença é que o meu tem uns atilhos que vão do meio do peito e apertam no pescoço (ou seja dá para fazer cai-cai ou atar no pescoço)


OutraMaria, acho que já dá para teres uma ideia de como é. :)

SB

Praia

Ontem comprei um fato de banho tão giro, mas tão giro que até fiquei com vontade de ir para a praia só para o usar!

Nunca tinha comprado fato de banho, compro sempre biquini, mas parece que agora estão na moda e o que eu comprei é meeeeeeeeesmo giro!

(Ok, confesso! Este ano comprei fato de banho porque não quero ir para a praia desfilar as minhas gordurinhas todas! Pronto!)

SB

Miminho da Amizade

 
"Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio."

Ora bem! A minha querida OutraMaria foi uma fofa e deixou-me o desafio da amizade no seu blog!  

REGRAS DO SELINHO
 
Para quem recebe o selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.

Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião.

NO VOSSO BLOG

Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo.
Feito! Foi a OutraMaria! :) Obrigada!
 
Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual.
Passo este desafio a todos os blogs que visitam os Desabafos! :) Sintam-se todos convidados!


Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões:

1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);
 
2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc)
 
3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).

 
Agora fico à espera das vossas respostas!! Não deixem de responder! Estou curiosa para saber como me imaginam! 

SB