terça-feira

Miminho da Amizade

 
"Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio."

Ora bem! A minha querida OutraMaria foi uma fofa e deixou-me o desafio da amizade no seu blog!  

REGRAS DO SELINHO
 
Para quem recebe o selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.

Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião.

NO VOSSO BLOG

Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo.
Feito! Foi a OutraMaria! :) Obrigada!
 
Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual.
Passo este desafio a todos os blogs que visitam os Desabafos! :) Sintam-se todos convidados!


Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões:

1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);
 
2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc)
 
3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).

 
Agora fico à espera das vossas respostas!! Não deixem de responder! Estou curiosa para saber como me imaginam! 

SB

segunda-feira

Bom dia...


2ª Feira... Hoje chove por aqui, e o sol vai espreitando de vez em quando. Tenho sono.

Bom dia.

SB

sexta-feira

Porque o que tem de ser tem muita força...


...Vou meter mãos à obra e limpar a casa... Não tenho outro remédio!

Até logo.

SB

Mais uma etapa cumprida! #2

Pois é... Ontem (finalmente!) comprei os sapatos para o casamento! Não são nada de especial, mas são confortáveis e isso para mim era o mais importante!

Os sapatos da noiva nunca se vêm, e eu vou estar muito tempo em pé, logo tenho de me sentir confortável.

São vermelhos escuros (tipo bordô) com um aplique à frente da mesma cor... O salto tem mais ou menos 5cm, ou seja, mesmo o que eu queria, porque embora adore ver sapatos de salto muito alto, eu não consigo andar com eles (infelizmente...) e tenho de pensar no conforto dos meus ricos pés.

(E uma vez que andei pelo shopping, não pude deixar de comprar umas roupitas agora para o verão... tudo muito baratinho...)

SB

quarta-feira