quinta-feira
Mais uma etapa cumprida
Ontem foi dia de ir ao Registo Civil tratar dos papeis para o casamento. Perante a lei dos Homens, a partir de ontem às 9h40 da manhã sou uma mulher casada (acho eu...)... Agora falta perante os olhos de Deus. O grande dia está a chegar (mas por incrível que pareça nem estou muito nervosa, já estive, agora ultimamente ando muito calma...)
Ontem também foi o dia de ir buscar as alianças. Ficaram lindas, mesmo como nós queríamos.
Agora a próxima fase: Curso de Preparação ao Matrimónio... (boring!!...)
E é assim.
SB
terça-feira
A amizade pura e dura...
... Entre dois seres tão maravilhosos.
Continuo sem perceber como é que há pessoas que não deixam as crianças e os animais conviverem, quer por causa dos pêlos ou porque são brutos ou por outro motivo parvo qualquer. Uma criança a brincar com um cão é saúde! É libertação! É felicidade! É amizade pura e dura!
Eu cresci com cães à minha volta e vou fazer questão que os meus filhos tenham esta mesma fantástica experiência!
(como costumo dizer: os cães só têm um defeito, vivem muito pouco tempo...)
(como costumo dizer: os cães só têm um defeito, vivem muito pouco tempo...)
SB
segunda-feira
Os efeitos da Crise... (ou não??)
Já se vendem dentaduras (de defuntos, note-se!) na Internet... Gosto particularmente da descrição do artigo em questão que entre outras coisas diz que as ditas SÓ tiveram uso durante 3 semanas e estão no "liquido de limpar" desde o funeral... (confesso que já li textos publicitários mais aliciantes)... Já na foto avista-se a nítida falta dos dentes da frente...
O maravilhoso e útil anúncio aqui. (para quem ficou interessado nesta maravilhosa pechincha.)
E é isto!
SB
O maravilhoso e útil anúncio aqui. (para quem ficou interessado nesta maravilhosa pechincha.)
E é isto!
SB
sexta-feira
quarta-feira
Isto não é normal...
Diz que leiloaram as cuecas da Rainha D. Isabel II... E pior: houve alguém que as comprou por 22 mil euros!
A sério, se as pessoas não sabem o que fazer com o dinheiro, que o doem a quem lhe dê bom uso...
(ainda por cima umas cuecas usadas! Que porcaria!)
A notícia (parva) aqui.
SB
Só para saberem!
Sabem aquelas pessoas chatas, irritantes, com a mania da perseguição, que só estão bem a falar mal dos outros (porque só eles é que fazem o que está certo), que só conseguem ver o lado delas, aquelas pessoas que se auto-elogiam, aquelas pessoas que atacam verbalmente outra com medo de ser atacado antes, aquelas pessoas que só olham para o seu próprio umbigo, aqueles que olham para as coisas dos outros e dizem "a minha é melhor", ou se não for dizem "depois ainda dizem que não há dinheiro em Portugal", aquelas pessoas que se acham muito mais espertas que os outros e que depois se fazem de vitimas, sabem???... Eu detesto este tipo de pessoas! (Mas tenho de aturar pelo menos uma pessoa assim todos os dias...)
Era só isto!
SB
terça-feira
Globos de Ouro: Que bem que estiveram...
Assinar:
Postagens (Atom)











