sexta-feira
quinta-feira
Estações do Ano...
Bom dia!
Mais um dia de chuva e frio... A chuva está a vingar-se na Primavera por termos tido um Inverno solarengo e até quentinho. Parece-me que por este andar os senhores do tempo têm de trocar as estações do ano de lugar... Neste momento o Verão para mim é uma incógnita, pois não sei se fará frio, chuva ou calor... E este ano o mês de Agosto é importante para mim... Oh sorte!!
SB
quarta-feira
Mais uma notícia deste nosso Portugal...
...Tornado na Lagoa de Albufeira...
Onde é que isto vai parar? (Será que é melhor ir para casa e enfiar-me debaixo dos cobertores?)
Hoje este blog parece um jornal de notícias... Prometo que vou parar!
SB
Onde é que isto vai parar? (Será que é melhor ir para casa e enfiar-me debaixo dos cobertores?)
Hoje este blog parece um jornal de notícias... Prometo que vou parar!
![]() |
| Foto do Tornado na Lagoa de Albufeira (retirada facebook do Correio da Manhã) |
SB
Eu não digo que isto é o fim do mundo em cuecas??
Dois comboios colidem na estação de Caxias (Linha de Cascais) e fazem cerca de 20 feridos ligeiros...
Anda tudo doido! (Será que os maquenista ainda estavam a pensar nas promoções do Pingo Doce?)
Valha-me Deus!
SB
Anda tudo doido! (Será que os maquenista ainda estavam a pensar nas promoções do Pingo Doce?)
Valha-me Deus!
SB
Foi o fim do Mundo em cuecas!
... ontem nos Supermercados Pingo Doce!
Andou tudo doido, senão vejam:
- Pessoas a atropelarem-se;
- Pessoas a baterem-se;
- 3 horas de espera nas filas para pagar;
- Um dia de feriado perdido dentro de um supermercado;
- Entre outras...
Isto era para eu ficar cheia de nérves... Ainda bem que nem meti lá os pés.
E com esta conversa toda sobre o supermercado, não se deu muita importância ao que era mais importante: Dia do Trabalhador! Viva o Dia do Trabalhador! Este feriado devia ser uma vez por semana (no mínimo!)
(Não, não fui para a manifestação, preferi passar este dia magnifico a passear no shopping. Coisa de gaja.)
SB
Andou tudo doido, senão vejam:
- Pessoas a atropelarem-se;
- Pessoas a baterem-se;
- 3 horas de espera nas filas para pagar;
- Um dia de feriado perdido dentro de um supermercado;
- Entre outras...
Isto era para eu ficar cheia de nérves... Ainda bem que nem meti lá os pés.
E com esta conversa toda sobre o supermercado, não se deu muita importância ao que era mais importante: Dia do Trabalhador! Viva o Dia do Trabalhador! Este feriado devia ser uma vez por semana (no mínimo!)
(Não, não fui para a manifestação, preferi passar este dia magnifico a passear no shopping. Coisa de gaja.)
SB
segunda-feira
sexta-feira
9 Bebés! (mais 1, mais 3...)
Valha-me o Santo! Uma mexicana, mãe de um menino, engravida de trigémeos e passados 7 meses prepara-se para ter mais... 9 bebés (sim!!! n-o-v-e!) Ela está grávida de 9 bebés! E assim se fica com 13 filhos...
(Matematicamente falando, se esta mulher na sua primeira gravidez tem UM filho, na segunda tem TRÊS filhos, na terceira gravidez tem NOVE filhos, numa quarta gravidez terá quantos?? 27 filhos?? Sim, é só multiplicar por 3...)
(Desculpem-me a expressão, mas esta mulher está a parir às ninhadas! Livra!)
A notícia aqui.
SB
Assinar:
Postagens (Atom)







